Conheci a Sá ainda no ano de 1999 estávamos na mesma turma,era a quinta série. As primeiras amizades dela foram com a Kelly e comigo. Depois com a Dany e a Cácia e assim sucessivamente com o restante do pessoal.
No ano anterior em 1998 para ser mais exata.... o pai dela veio à falecer; ela iniciou a quinta série conosco mais a sexta série ela não fez conosco pois havia mudado de escola, voltando somente na sétima série.Ela sempre foi muito tímida e somente se soltou quando sua prima foi estudar com ela na #PMP.
A Sabrina começou à trabalhar bem cedo para ajudar a mãe dela .A Sá tem dois irmãos mais velhos. Lembro bem de ir ao parque e lá estava ela trabalhando.
Não sei se ela sabe o quanto é meiga,gentil, carinhosa, amiga,trabalhadora.
Com o tempo a menina trabalhadora se tornou mamãe de um lindo menino chamado 'Marcello', o nosso Marcelinho que é o orgulho dessa mãe. A Sá é mãe e pai ao mesmo tempo.
O Marcelinho é carinhoso, meigo, gentil e inteligente e recentemente descobrimos que ele dá de 10 à 0 no Karaokê. Ficamos no chinelo rsrsrsr. O Karaokê é uma idéia que tivemos em um dos nossos reencontros. Nos divertimos muito mesmo pagando mico.
Sabrina está sempre disposta à ajudar no que for preciso. Além de ser uma mulher guerreira. Tem pouco tempo em que ela saiu do trabalho que tanto gosta. Ela trabalhava em livraria; mais sentiu a necessidade de estar mais tempo com seu filho. Ela chegou à começar a faculdade mais trancou a matrícula.Entendo quando ela diz que precisa de um pouco de tempo pra ela mesma e o filho. Afinal ela trabalhou todos esses anos sem pausa.
Mesmo que o mundo às vezes queira nos tragar para o centro da terra.
Não se permita ser puxado(a) por ele.
Lute contra e continue batalhando, dando o melhor de si.Seja doce e gentil mais não deixe que ninguém te pise. Assim é a Sabrina. Uma pessoa maravilhosa, forte e decidida. Dona de si. Além de ser amante dos livros assim como eu.
Tenho um orgulho imenso de ter a Sá como minha amiga.Parece que o tempo passou... e a nossa a amizade não foi afetada pelo tempo e nem por ninguém mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )
NonfiksiEra o início do verão entre 1998/1999... Nossa como eu estava cansada das mudanças repentinas dos meus pais Afffs. Mais desta vez os apoei na mudança... Era o melhor, e isso significava voltar a morar com minha amada vozinha; embora significasse te...