12. Erica

60 7 3
                                    

Nós nos conhecemos na sexta série.
Ela já tinha um grupo de meninas formado com a Aline,a Roberta e a Mabi Elu.
Mais não foi problema para todas fazermos amizade. Claro que nossa amizade se intensificou com o tempo.

Hoje em dia ela é uma das minhas melhores amigas. O tempo é meteórico mesmo. É como o tempo e o vento, solto na ampulheta da vida; parece que passa devagar mais quando você percebe já se foi bastante tempo.

A Erica se casou também, ainda não tem filhos.
Ela trabalha e também é uma empreendedora. Acho que ser tão boa em matemática ajudou um pouco rsrsrs.

Erica é apaixonada por futebol, pelo Vasco para ser mais exata... desde que eu à conheço sempre foi assim.

Ela é apaixonada pela natureza e vive fazendo trilhas, encontrando lugares novos, cachoeiras e praias.
Nisso somos parecidas pois também amo a natureza e à respeito muito, além de compartilhamos o mesmo time de futebol rsrs
Mais ela ganha batida em relação ao esporte.

Somente tenho à agradecer à Deus ou ao Destino por colocar essa pessoa maravilhosa, gentil, inteligente, alegre e muito amiga de volta em minha vida.

Amiga para todas as horas isso eu sei. E ela sabe que é recíproco.
Amo os meus amigos (as) como irmãos (as) e cada um deles tem um espaço especial dentro do meu coração.

Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora