Minha amizade com a Cácia começou em 1999.Durante à época escolar éramos melhores amigas até o ano de 2001 foi quando uma garota invejosa dos infernos fez uma bela de uma intriga com a nossa amizade. Minha amiga sempre foi cabeça dura... orgulhosa na verdade mais de um coração enorme e mesmo sabendo que foi intriga não deu o braço à torcer em me pedir desculpas, eu não tenho vergonha de dizer que chorei muito pois a amizade dela sempre foi importante pra mim; deixei pra lá e também peguei o meu orgulho ferido e nunca mais trocamos uma só palavra uma com a outra. Minha intenção era que ela mesma enxergasse o motivo bobo para termos nos afastado. Bem isso não aconteceu tão cedo... ao longo dos anos não tive muitas notícias dela. Algumas vezes olhava seu perfil no ORKUT depois deixei de lado.
O tempo passou e a Cácia se tornou mamãe de um lindo menino chamado '' Luís Felipe''...que por sinal é um menino muito educado, carinhoso e inteligente, assim como sua mãe é claro. Só vim à conhecê-lo depois.
Certo dia alguém me chamou no 'mensager' e para minha surpresa era a Cácia, não escondi dela que fiquei surpresa... depois de tantos anos eu estava realmente com o pé atrás; mais meu coração dizia para ouvi-la e foi o que fiz, conversamos por mais de uma hora e meia. Ela se desculpou comigo em fim, e retomamos nossa amizade do ponto onde paramos. Ela tem sido uma grande irmã pra mim e sei que o sentimento é recíproco. Trabalhamos juntas durante dois meses,ela sabia que minha situação financeira estava péssima; foram os melhores dois meses de trabalho... precisávamos de uma aproximação maior mesmo. Com ela sorri, gargalhei e chorei e vice versa.Temos uma espécie de clube do livro entre nós meninas, todo mês trocamos livros diferentes e de variados temas. Até juntas fomos assaltadas...o pânico que vivemos na loja em que trabalhávamos foi enorme, apesar de ter sido bem rápido. Vi o pavor nos olhos da minha amiga e ela viu o mesmo nos meus. Enfrentamos tudo juntas e no final ficamos bem. Nos falamos praticamente todos os dias às vezes no grupo,no reservado ou por telefone. Quando uma fica muito quieta já sabemos que há algo de errado e uma liga para a outra, e também damos o espaço que se precisa. Pois sabemos que estaremos sempre disponíveis uma para outra.
A Cácia trata os meus filhos 'Gustavo e Laura' como sobrinhos de sangue assim como eu trato o seu filho da mesma forma. Na verdade todas nós tratamos os filhos uma das outras como sobrinhos.Ela é uma pessoa sensacional. Não precisa ser de sangue para ser irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )
No FicciónEra o início do verão entre 1998/1999... Nossa como eu estava cansada das mudanças repentinas dos meus pais Afffs. Mais desta vez os apoei na mudança... Era o melhor, e isso significava voltar a morar com minha amada vozinha; embora significasse te...