Quando conheci o Dudu ele tinha um grupinho de amigos que compunham o Jadir,o Jailton e ele, tava mais para trio ternura rsrs
Eles foram nossos primeiros amigos naquele ano e naquela turma. Digo em relação à Dany e à mim. Nos trataram muito bem.Esses três sempre foram unidos na bagunça e na hora da bronca. Os três me trataram bem logo de cara. Neste ano estávamos a Dany e eu na turma deles junto com o restante da galera que viemos à fazer amizade um tempo depois.
Gente como o Dudu era perturbado( no bom sentido) naquele tempo.... ele e o Jadir jogavam bolinhas de papel com o tubo da caneta. Faziam aviões de papel. E como se não bastasse ainda teve o tempo que eles descobriram o sutiã das meninas... calma nenhum deles usou ou tirou das meninas einh. Mais aqueles moleques descobriram que ao puxar o elástico do sutiã contra nossa pele aquilo doía. Sim eram moleques mesmo. Certa vez corri atrás do Eduardo dentro da sala de aula e quando o peguei bati nele. Claro que hoje ele diz que não lembra de nada disso kkkkk
O Dudu sempre foi o nosso amigo mais novo com aquela carinha de bebê e cabelos loiros esvoaçantes kkkkkkk pois é naquele tempo, pois hoje só ficou à calvície.
Dudu esteve trabalhando 15 dias em alto mar e 15 dias em casa. Agora ele é um empreendedor no ramo alimentício. E todas nós torcemos por ele.
Sinceramente quem aguenta tanta mulher junto num mesmo grupo.... É muito hormônio feminino gente. Acho que o Dudu tem uma alma feminina kkkkk brincadeira. Bem eu disse que iria trolar ele.
A verdade é que o Eduardo é quem nos aguenta e nós o aguentamos também. G-zuis esse homem com alma de menino reclama muito.
É mais ou menos assim : Vocês falam muito. Ou Caraca quem aguenta vocês falando. Ou quando marcamos um reencontro ele diz: Ah não já aguento vocês no Whatsapp e agora vou ter que ouvir vocês todas juntas no mesmo lugar. Eduardo saiu do grupo.... rsrs Ou quando alguém faz aniversário é tipo assim; Parabéns e todo aquele blá blá blá.
Ou quando ele quer cortar a conversa é assim :ahammmmm, ninguém merece vocês.A verdade é que ele não vive sem essas mulheres amigas que ele tem. Certa vez ele disse todo emocionado que gostava mesmo de todas nós!
Pois é.... muito AMOR envolvido nesse grupo kkkkkO Dudu ainda está solteiro.... Pois é ainda não casou. Já avisamos à ele que quando chegar o momento certo a menina terá que passar pela aprovação de todas nós. Somos muito bobas mesmo. É que realmente nos importamos uns com os outros.
Acho muito bonita a relação de amizade que ele têm com o Jadir, sendo padrinho da primeira filha dele. Esses dois são realmente muito amigos.
E assim conversamos, discutimos rapidamente e nos aturamos. Somente aqueles que se amam aceitam o outro com o pacote completo... qualidades e defeitos.
E quem disse que homem e mulher não podem ser amigos? O Eduardo é a prova que sim podemos ser amigos. Já que ele está num grupo de amigas. Dudu seu chato nós te amamos e torcemos por você. Você sabe disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )
Não FicçãoEra o início do verão entre 1998/1999... Nossa como eu estava cansada das mudanças repentinas dos meus pais Afffs. Mais desta vez os apoei na mudança... Era o melhor, e isso significava voltar a morar com minha amada vozinha; embora significasse te...