10. Roberta

53 9 1
                                    

Conheci a Beta na mesma época que conheci a Aline, Erica, Eduardo, e o restante da galera.
A Roberta na época era bem fechada, com cara de poucos amigos rsrsrs

Era apenas um escudo que ela usava mesmo. Pois ela é uma pessoa maravilhosa, muito amiga,e uma manteiga derretida... só quem à conhece de perto pode dizer como de fato ela é.

Na época da escola, ela se soltava mesmo era na Educação Física onde jogávamos Handebol....Ela e sua famosa bola rodada...Como chamávamos.

Eu sinceramente fazia de tudo pra não ficar na reta dessa bola. Mais mesmo quando corremos a danada da bola nos achava. E foi numa dessas vezes que levei uma bolada na orelha que chegou a sangrar por conta dos três brincos que esqueci de tirar.Acidentes acontecem afinal de contas, e não foi nada demais...

Lembrando hoje enquanto escrevo chego a dar risadas com o ocorrido.

O tempo passou e a Beta também se casou, e desta união nasceu um lindo anjinho que se chama 'Gabriel', um menino lindo...Um amor de criança.

Juntas já passamos por alegrias e tristezas. Cada avanço na vida uma da outra, é um orgulho para todas nós. Quando incertezas batem em nossas portas, sabemos exatamente com quem contar.

A Beta é bem divertida e também tem a língua afiada que só. É bem sincera também. Rimos muito juntas... ela é uma boa amiga, sei que posso contar com ela e com as meninas para tudo nessa vida e ela também pode contar conosco sempre.

Assim encaramos a vida em um ' Mundo Azul ', todas juntas.

Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora