Amigo

19 3 0
                                    


Amigo é aquele que está com você em todos os momentos.
Amigo é aquele que ri das suas palhaçadas mais sem graças, pois ele é o seu amigo.
Amigo é aquele que se alegra com uma notícia boa dada por você.

Amigo é aquele que não te deixa cair numa depressão, pois esse amigo não quer te ver cair jamais.
Amigo é aquele que vibra junto com você por suas conquistas.
Amigo é aquele que vibra junto com outros amigos por você.

Amigo é aquele que se alegra somente em saber que você está em paz e alegria consigo mesmo.
Amigo é aquele que não desiste de você, mesmo que você já tenha desistido de si próprio.
Amigo é aquele que te manda mensagens escondidas, pois está na escola, ou no trabalho mais que se preocupa com você.

Amigo é aquele que quando você está triste, ele vêm e te alegra de alguma forma inusitada.
Amigo é aquele que te liga no meio do seu dia à dia, somente pra te tirar do sufoco e servir de ouvinte para os seus problemas, mesmo que ele já tenha os dele.
Amigo é aquele que também manda mensagens para você pois este amigo se preocupa com você, mesmo sabendo que você está na merda por algum motivo.

Amigo é aquele que chora o seu choro, pois ele não suporta que seus amigos sofram.
Amigo é aquele que está com você até mesmo em sua dor, pois está passa à ser a dor dele também.
Amigo é aquele que mesmo que você cante muito mal no karaokê, ele canta junto com você, e os que não cantam riem com você e não de você.

Amigo é aquele que está pronto pra te dar uns sacodes de realidade.
Amigo é aquele que faz o clube do livro, somente como desculpa para se verem mais vezes.
Amigo é aquele que adora uma farra para estarem juntos.

Amigo é aquele que não suporta que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele que está disposto à cair numa briga por você, pois sabe que você faria o mesmo.
Amigo é aquele que mesmo sem dinheiro no bolso corre em seu auxílio nem que seja pra um cinema, teatro, show ou um barzinho. Ele arranja dinheiro sabe lá onde para estar com você.

Amigo é aquele que paga mico junto com você. As vezes o mico chega à ser coletivo.
Amigo é aquele que consegue achar graça nas situações mais inusitadas, é te arrancar uma boa gargalhada.
Amigo é aquele que está com você sempre, pois você já não é um mero amigo e sim um irmão.

Amigo é aquele que nasceu de outro ventre, mais a ligação de vocês é tão forte que ninguém irá entender, além de vocês mesmos.
Amigo é aquele que supera a distância junto com você.
Amigo é aquele que não deixará que, nem mesmo o tempo venha corroer essa amizade.

Esta história de amizade está longe de ter um fim, pois são muitas coisas à serem contadas, e outras à serem vivenciadas. Por isso encerro aqui "Minhas Amigas e Eu", sabendo que elas e eles estão comigo em todos os momentos da minha vida, assim como eu estou com elas para o mesmo. Estamos completando quase 20 anos dessa amizade saudável. Obrigado à cada um de vocês que permitiu que fosse contada parte da nossa historia. Um grande beijo no coração de cada um 😘

"Obrigado caro leitor por acompanhar essa historia, que está mais para um diário aberto."

Natasha Rangel Nery



Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora