22. Cinema

34 4 1
                                    

Como já havia dito em algum capítulo lá atrás; nós amamos leitura e cinema também é claro.

Quando o filme 50 tons de cinza foi lançado, lá estávamos nós. Ansiosas ao extremo. Não pelas cenas rsrsr e sim para em fim ver na tela os nossos personagens favoritos do momento.

Devo dizer que foi um balde de água fria literalmente. Sinceramente o filme deixou à desejar e muito.
Quem leu o livro sabe do que estou falando. Aquela diretora realmente não deve ter se dado ao trabalho de ler direito.

Pulou a história em vários momentos. Além de criar um momento que só seria no segundo filme. Tipo em alguns momentos foi pulado para cenas do Segundo filme. Afffffffs.....

Deixando um buraco no filme. Não me julguem sou leitora voraz em qualquer tema que, a história me chame a atenção. Sou perfeccionista sim.

Mais nada disso nos desanimou,estamos aguardando firmes e fortes pelo segundo e o terceiro filme!

Filme do momento :" Como eu era antes de você "

Sim estamos ansiosas pelo filme! Eu me apaixonei pela história de Lu e Will.

Depois desse com certeza será "After"
#somos Hessa tbm!

Lemos juntas, fazemos nossa roda de troca de livros e depois o filme é claro. Somos fiéis aos livros!

Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora