Querido não diário:Ligação mortífera.

549 44 23
                                    

Abri lentamente os meus olhos,deparando-me com um carinha dormindo.
Qual era o nome dele mesmo?
Bryan?Bruce?Jack?
Acho que era John.
A única coisa que eu tinha certeza:era um cara importante.
Quando eu estou bêbada,eu posso até ser meio imbecil,mas não para escolher homens.
Olhei ao lado do meu quadro da Audrey Hepburn e avistei meu robe azul-marinho.
Vesti-o rapidamente e levantei da cama,indo para cozinha,onde eu obviamente atacaria minha própria geladeira.
Quando se tem quase trinta anos de idade,atacar a geladeira é como uma missão dos Power's Rangers.
Decidi pegar um copo de suco de cranberry–aprendi a gostar desses frescuras aqui em Nova York–e algumas torradas.
E aí?-o garoto que deveria ter vinte anos atravessou a cozinha.-Torradas?
Pega aí...-dei uma longa pausa,fazendo com que ele percebesse que não lembrava seu nome.
Tyler.-disse ele.
TYLER?!
Jurava que era John.
Ele era um dos modelos mais importantes da Chanel.
Dei um sorriso e peguei as roupas dele.
Foi muito bom.-disse e ele arqueou uma sobrancelha.-Sem compromissos,ok?
Ele assentiu e vestiu suas roupas.
Ele me deu um selinho e foi embora.
O problema de modelos é que eles são românticos demais.
Revirei os olhos e voltei a comer minhas torradas,pegando meu caderno de desenhos logo depois.

 Revirei os olhos e voltei a comer minhas torradas,pegando meu caderno de desenhos logo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava desenhando um vestido bordô com um estampa que eu mesma havia criado.
Quando se trabalha na seção de moda da Vogue,se é uma estilista e contrata modelos importantes para marcas importantes,sua vida é corrida demais para poder ficar sério com alguém.
Olhei meu relógio e percebi que estava atrasada para uma sessão de fotos,onde eu tiraria algumas fotos para uma revista importante.
Corri até o quarto,vesti a primeira roupa que vi–já que iriam me trocar lá–fiz minhas higienes e voei para o estacionamento do meu apartamento.
Dirigi o mais rápido que pude–respeitando os sinais,que fique bem claro coleguinhas–e cheguei ao prédio onde tiraria as fotos.
Luana!-gritou Barton,meu melhor amigo também estilista.-Perdeu os caras gatos que passaram aqui.
Acordei com um modelo ao meu lado.-disse e ele deu um sorrisão.-Nada sério,Bart.
Você me irrita com isso.-disse ele.-Pra que ter homens aos seus pés se não fica com eles?
Fico por uma noite,ué.-disse e ele revirou os olhos.
Venha antes que a fotógrafa enlouqueça.-disse ele e nós rimos.
Me puseram algumas roupas,tiramos algumas fotos e eu fui fazer uma maquiagem básica,para poder voltar para a editora.

Só que ouvi coisas não muito agradáveis.

Você viu aquela tal de Luana?-perguntou uma nojenta.

Sim.Super velha cara!Tipo,ela com certeza deve sair com aqueles caras que devem ter mais de cinquenta!-disse a outra e elas riram.

Mas eu só tenho vinte e nove!-pensei.

Saí do vestiário borbulhando e avistei um modelo para qual elas estavam olhando.

Vamos ver a velhota aqui.-pensei maléfica.

Oi.-disse para ele e ele arregalou os olhos.

Você está falando comigo?-perguntou ele,surpreso;assenti.

Querido NÃO Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora