Acordei com uma forte dor de cabeça,estava coberta com um edredom grosso e meias,eu estava horrível,não conseguia nem me mover,senti um vapor quente no ar e um tipo de névoa no quarto,virei meu rosto pra poder olhar em minha volta,sentia minha cabeça latejar com o movimento,minha visão ainda não estava muito boa mais conseguir ver uma sombra sentada em uma cadeira,não consegui ver direito então esfreguei meus olhos e vi que era a Lia,ela se aproximou de mim e sentou na ponta da cama direcionei meu olhar pra ela mais depois desviei o olhar para o teto.
LIA: fiquei aqui a noite toda, temis que conversar. Disse com uma voz calma e tranquila. Não queria falar sobre ontem na verdade não queria ver niguem só ficar sozinha.
EU: pra que esse climatizador?
Disse com a voz baixa.LIA:Vc teve febre a noite toda,vim aqui 3 vezes no meio da noite.
EU: Não precisava. Disse me virando de lado,pra não encarar ela.
LIA:Claro que Precisava.
EU: Eu não quero conversar agora.
LIA: querida não estou aqui pra fazer nenhuma acusação contra vc eu quero de ajudar. Disse encostando a mão na minha perna,eu me afastei rapidamente e me encolhi na cama, ,não sei pq mais aquele toque me lembrava do Felipe segurando a minha perna,eu realmente não queria ver niguém,não queria lembrar do que aconteceu,mais não estava acontecendo as lembraças voltavam e minhas lágrimas tb.
LIA:Querida pare de chorar não aconteceu nada.
EU:COMO NÃO ACONTECEU NADA,EU ME ODEIO!!!NÃO ERA NEM PRA EU PENSAR EM IR. Disse gritando debaixo das cobertas,mais provalvelmente ela não ouviu direito
Por causa do edredom.LIA:Filha vc não tem culpa de nada,vc só queria se diverti eu entendo.
EU:NÃO!!VC N ENTENDE!!ME DEIXA SOZINHA!!
LIA:Querida eu não posso,tenho que ficar aqui,não posso te deixar sozinha,tudo bem eu sei que vc não gosta muito de sair mais me fala oque aconteceu,oque está acontecendo.
Saí dos cobertores com o rosto ensopado de lágrimas.
EU: EU NÃO QUERO TÁ!! NÃO TÓ AFIM DE FALAR COM NIGUÉM,POR FAVOR SAI DAQUI!!! Disse gritando,me assustando comigo mesma.
LIA:Olha eu não sei oque aconteceu tá? Mais quando vc tiver disposta a me contar e pedir desculpas vou está lá embaixo,a empregada vai trazer seu café. Ela me deu um olhar de reprovação se levantou e saiu sem dizer mais nada, me deixando sozinha com o meu mal astral
Só de pensar que eu o conhecia,que eu já tinha ido na casa dele me da raiva e esse sentimento é novidade pra mim,toda a minha vida nunca vi isso acontecer principalmente comigo,o Felipe me fez muito mal,ele ia mesmo fazer "aquilo" só de pensar tive vontade de vomitar. Minha cabeça estava a mil não conseguia fazer nada,não ia sair desse quarto nem por tudo na vida,mais eu estava sentindo uma culpa tão grande,nunca tratei mal a Lia,meu Deus oque eu faço? Quero descer correndo e me desculpar mais eu não quero que ela me veja chorando.
Não tinha como evitar,meu choro não parava,soluçava sem parar,preciso parar com isso,deitei na cama e me cobrir,quando a empregada veio e colocou meu café em cima da mesinha,ela saiu rapidamente nem dei o trabalho de levantar a minha cabeça e nem olhar pra comida,chorei até adormecer,estava muito mal,não tinha niguém e nada nesse mundo que ia me fazer esquecer isso,nem mesmo o jardim mágico da casa.CRISTHOFER NARRANDO:
Deixei pra tomar café no trabalho, a caminho da empresa vi meu assistente na porta me esperando,sair do carro e andei até ele.
***: Ola senhor Cristhofer conseguir oque vc queria.
EU: Ótimo Simom,quero que vc reserve um jantar no hotel mais luxuoso daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Ele
RomanceCharlotte é uma adolescente de 18 anos de uma família muito rica e filha única.Ela tem muitos futuros pela frente,ela pensa em realizar seus sonhos e ser livre pra fazer oque quiser em um tempo após a morte da mãe a família entra em falência seu pa...