Acordei normalmente como sempre,me espriguicei na cama e abrir os olhos,o Cristhofer não estava na cama,provavélmente estava no banheiro,e meu palpite estava certo,ele saiu do banheiro sem camisa só de calça,me distrair por um momento com o seu abdomem definido.
CRIS:Charlotte eu preciso que vc se arrume pq daqui a pouco vamos em um almoço da minha família.
EU:Tá,já to indo. Disse saindo do quarto.
Entrei no meu quarto e fui para o meu closet,tinha que colocar uma roupa bonita,já que a família do Cristhofer era elegante,vasculhei todo o closet e achei um vestido vermelho lindo decorado na frente,ele é perfeito,também pus uma meia calça da cor da pele porque achei o vestido um pouco curto,olhei no relógio e já era 11horas,meus Deus como as horas passam rápido.
Fiz uma maquiagem clara e passei um batom rosa e coloquei um perfume de morango. Coloquei o colar da minha mãe,peguei uma bolsa qualquer e sair do quarto apressada,o Cristhofer estava na porta me esperando,dei um beijo na Lia e sair. O motorista do Cristhofer estava nos parado na parte da frente,o Cristhofer foi na frente e eu entrei por último.
No caminho ficamos em silêncio e o Cristhofer não parava de me olhar.CRIS:Charlotte. Me virei pra ele e o encarei,ele estava muito lindo naquela tarde.
CRIS:Deita aqui no meu colo.
Meu Deus,fiquei sem reação quando ele disse aquilo.EU:Er er vai vai desarrumar o meu cabelo. De repente ele me puxou fazendo eu me deitar no seu colo,fiquei sem palvras,ele acaricio meu rosto e ficou me olhando.
CRIS:Vc está tão linda
Charlie. Não disse nada,provavelmente meu rosto estava todo vermelho.CRIS:Tenho uma Surpresa pra vc.
EU:Qual. Disse intusiasmada.
CRIS:Vamos viajar para Paris,um dia antes do seu anivessário.
EU:Pera como vc sabe o dia do meu anivessário? E vc sabe que é depois de amanhã,então quer disser que.
CRIS:Charlotte não se preocupe tenho tudo em mente. Disse com um sorriso malicioso. Fiquei preocupada o Cristhifer estava sendo muito imprudente.
(...)
Chegamos na casa da mãe do Cristhofer a casa era linda a cor era salmão,era muito fofo,entramos e a casa estava cheia,a casa estava linda avestei uma mulher rodeada de pessoas ela era loira e com a cabelo meio acobreado muito elegante e sorridende,assim que ela nos viu veio correndo nos comprimentar
***:Filho que bom que vc veio. Disse o abraçando.
***:Olá querida vc não deve me conhecer mais eu sou Veronica.
EU:Prazer em conhecer. Disse comprimentando ela.
VERONICA:Cristhofer como vc finalmente veio eu pensei que vc ia gostar então eu convidei. Antes dela terminar de falar Cristhofer arrastou a mãe dele para o lado,não aliviando o fato de eu está me sentindo desconfortavél.
Cristhofer saiu da sala irritado,decidi e atrás dele.
EU:Cristhofer. Fiu em direção a cozinha,ele estava com uma bebida na mão então me aproximei dele.
EU:Cristhofer está tudo bem?
CRIS:Está,não se preocupe.
Disse bebericando a bebida. Ele veio até mim e meu deu a mão me levando para a sala do jantar onde todos os parentes estavam o Josh estava sentado e acenou pra mim,também vim algumas mulheres acenando pro Cristhofer e a Olivia,oque ela vazia aqui?nos sentamos e ouvimos a mãe do Cristhofer falar.VERONICA:Que bom que todos vieram,Cristhofer seu Irmão e nem seu pai pode vim hoje mais quero que vc ligue pra eles.
CRIS:Por que vc não pode fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Ele
RomanceCharlotte é uma adolescente de 18 anos de uma família muito rica e filha única.Ela tem muitos futuros pela frente,ela pensa em realizar seus sonhos e ser livre pra fazer oque quiser em um tempo após a morte da mãe a família entra em falência seu pa...