Já era de manhã,Cristhofer forá trabalhar bem cedo,os empregados ainda estavam de férias temporárias,me obrigando a ficar sozinha outra vez. Agora eu me encontro sentada no sofá procurando alguma coisa útil na televisão. Eu definitivamente não gosto de ficar sozinha,sem fazer nada e entediada.
Será que eu poderia sair?Cristhofer nunca me proibiu claramente de sair,e se eu não conseguir chegar no lugar onde eu quero? Eu tenho que tentar se eu quiser me desenvolver.Acho que vou sair. Disse a mim mesma;eu levantei e fui até meu quarto, abrir o ármario,peguei uma saia rodada amarela e uma blusa branca de alça fina,prendi meu cabelo e peguei uma sapatilha,coloquei dinheiro na bolsa e me retirei do quarto.
Desci as escadas até a porta e sair,meu Deus,essa seria a minha primeira vez que eu saia de casa sozinha em 19 anos. Sair de casa,passei pelo jardim,sair pelo enorme portão,andei pela calçada meio nervosa e feliz ao mesmo tempo.Eu estou parecendo um pássaro que sai da gaiola pela primeira vez,pensei eu mesma.
caminhei até o ponto de ônibus mais próximo que achei,é uma coisa muito estranha,várias pessoas dentro de uma caixa de metal andante para o mesmo lugar,ao mesmo tempo isso estava sendo muito divertido. Parei em frente ao ponto e vi que tinha no máximo 7 pessoas contando comigo,me aproximei de uma mulher idosa que tinha compras na mão e perguntei qual ônibus iria para a cidade,ela disse que em seguida passaria um.O ônibus chegou,fiquei meio receiosa ao entrar mais fui mesmo assim,quando eu entrei vi o motorista e um outro cara na frente de uma roleta gigante,ele mandou eu me apressar e disse que custava 4 reais,dei o dinheiro a ele,e caminhei até a área central onde as pessoas se sentavam,não estava muito cheio então me dirigir a um lugar isolado,tinha uma moça na minha frente perguntei onde parava na cidade ela disse daqui a 20 km,não entendi oque ela disse,talvez eu saberia quando chegasse.
Enquanto o ônibus andava eu olhei pela janela,realmente o bairro onde eu morro é muito bonito,sempre me perguntei se a cidade também seria assim.
Quanto mais a caixa de metal andava,mais as casas do meu bairro estavam se afastando,com o decorrer de algum tempo,a paisagem ficava diferente,muita gente andando para o lado e para o outro,as manções eram prédios e os jardins eram estradas de concreto,estava realmente me sentindo curiosa.
De repente a mulher da frente virou pra mim e disse que era ali,levantei e fui para atrás dos assentos e uma porta grande abriu.
Sair rapidamente,quando eu pisei na calçada da rua,fiquei estranhamente entusiasmada com as coisas ao meu redor,o único lugar que eu já tinha saído,foi a empresa de cristhofer nada mais. Ao passo que eu andava via lojas de variados tamanhos e nomes,enquanto eu andava avistei uma loja linda com vários doces na vitrine e ela era azul celeste e rosa e chamava muita atenção,o nome mais ainda. Monet's, era o nome da loja,passei um tempo olhando para a vitrine e entrei em imediato,sentei em uma mesa de canto e bem rápido um garçom veio me atender,perguntou oque eu queria,disse que gostaria de qualquer doce da loja,o melhor afinal. Enquanto ele estava ocupada,observei o decoração da loja,por dentro as paredes tinham cor branca e os móveis eram rosa e azul,as pilastras eram esculpidas em forma de doces e o teto a mesma coisa,aquilo era lindo e chamava muito atenção,mais oque eu não entendia era porque somente os garçons eram desconexos com o restaurante,na minha cabeça terno e gravata é completamente sem graça perto desse restaurante.
Logo ele chegou com um milk shake todo enfeitado e de acompanhado de vários docinhos em volta,tava tão lindo e fofo que nem dava vontade de comer.
(...)Fiquei um tempo naquela loja depois paguei e sair.
To amando sair sozinha!!
Disse na minha mente.
Decidir andar e ver mais das ruas da cidade. Passei por alguns casas e outros comércios,entrei dentro de um lugar muito grande que parecia um shopping,entrei em várias lojas de roupas e sair com mais sacolas do que eu imaginava logo,fiquei andando por lá.(...)
Voltei a andar pelas ruas e já estava ficando de noite,parecia ser umas 5:40 da tarde, enquanto eu andava de repente ouvi um barulho de alguma coisa quebrando. Parei para escutar melhor e ouvi um grito,fui direto até o lugar de onde via o barulho,entrei dentro de uma floricultura e encontrei uma senhora deitada no chão e um vaso de flor quebrado,larguei as compras no chão e imediatamente fui ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Ele
RomanceCharlotte é uma adolescente de 18 anos de uma família muito rica e filha única.Ela tem muitos futuros pela frente,ela pensa em realizar seus sonhos e ser livre pra fazer oque quiser em um tempo após a morte da mãe a família entra em falência seu pa...