cap:25

4K 245 40
                                    

CRISTHOFER NARRANDO:

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo,meu deus isso não podia está acontencendo.

EU:OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? Disse em fúria e desespero.

OLIVIA:Como assim meu amor?
Disse se levantando e vindo me abraçar.

EU:SAI DAQUI SUA LOUCA!!!NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DOPOU!!!
Disse tirando ela dos meus braços.

OLIVIA:Eu te amo meu amor e você também me ama.

EU:EU NÃO TE AMO,NUNCA TE AMEI!! Disse infatizando a palavra amei.

OLIVIA:Se você não me amasse não dormiria comigo. Disse sussurando e dando uma risada sarcástica.

EU:Escuta aqui,saia do meu caminho você NUNCA vai substitur a minha mulher.

OLIVIA:VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO CRISTHOFER,PODEMOS VOLTAR AO QUE ERÁMOS ANTES,POR FAVOR ME PERDOA!!!
Disse vindo até mim,que eu rapidamente a afastei.

EU:EU NUNCA VOU TE PERDOAR,VOCÊ TEM IDEIA DO QUE VOCÊ FEZ? Disse colocando a mão no meu cabelo,eu parecia que estava entrando em desespero como isso conseguiu acontecer?

OLIVIA:CRISTHOFER EU SEI QUE VOCÊ ME AMA,SÓ ESTÁ CEGO,NÓS NOS AMAMOS!!
Disse chorando.

EU: VOCÊ É UMA LOUCA,VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ NADA!!!

OLIVIA:Cris...por favor não faz isso comigo. Disse soluçando.

EU:Você não me ama,se você me amasse deixaria eu ser feliz.
Ela me olhou de uma forma assustada eu acho que essa palavra foi a que mais a atingio.

OLIVIA:Eu deixei. Disse com os olhos cheios de lágrimas.

EU:Não Olivia,você não deixou,você só atrapalhou a minha vida,você é a culpada de tudo. Disse olhando sério mais ainda morrendo de raiva.
Ela não falou nada só continuou chorando então continuei a falar.

EU:Só me diga uma coisa,oque aconteceu quando eu disse que ia embora.

OLIVIA:Cris escuta eu ...

CRIS:Só me responda.

OLIVIA:Quando você falou que ia embora,eu lhe pedi para me levar pra casa e você aceitou,chegando aqui,você já estava um pouco alterado,então eu não resistir e te beijei,você partiu pra cima de mim e então tivemos uma noite maravilhosa. Disse rindo e chorando ao mesmo tempo.

CRIS:Não é possivél eu fui pra casa naquela hora não me lembro de ter acontecido isso.

OLIVIA:Claro que não se lembra,a droga que eu te dei faz ter alucinação,e pensar nos nossos desejos atuais tendo descontrole de ações.

OLIVIA:Você pensou que estava em casa mais ficou o tempo todo comigo. Disse me olhando com ternura.

CRIS:Você pensou em tudo não é? Como você pode ser tão egoísta e horrivél? Disse cuspindo palavras de ódio nela.

CRIS:Olivia me desculpa mais eu não queria fazer isso com você,eu fui errado em pensar que poderiamos ser amigo,errei em acreditar em você e errei em fazer você se apaixonar por mim.

OLIVIA:Cris eu. A enterrompi, não queria ouvir mais nada que saia da sua boca.

CRIS:Não terminei,quero que você nunca mais entre na minha empresa,nunca mais me ligue ou ligue pra minha casa,apague o meu número do seu celular e não vá na casa da minha mãe ouvio bem? E se sua querida amiguinha falar alguma coisa de você para a minha esposa ou você própia ela vai pro olho da rua e você vai pro inferno.

Vendida A EleOnde histórias criam vida. Descubra agora