cap:17

7.1K 425 35
                                    

CRISTHOFER NARRANDO:

Sair dali rapidamente preciso resolver esse problema logo pra depois ver a Charlotte,o anivesario dela estava chegando e eu queria preparar logo a viagem quero que tudo saia perfeito nesse dia.

Cheguei no restaurante o mais rápido possivél o pai do idiota ja estava na mesa,meu assistênte estava comigo confiava estremamente nele então o chamei,caminhei em direção a mesa e me sentei o restaurante estava quase vazio o clima era agradavél para a ocasião,ele me encarou um pouco assustado e confuso.

EU:Primeiro de tudo gostária de te agradecer por ter vindo senhor Jackson.

S.J: O prazer é meu,oque vc gostaria de conversar?

EU:Bom vc já teve está sabendo do ocorrido do seu filho em respeito a minha esposa.

S.J:Infelizmente fiquei sabendo. Disse envergonhado.

EU:Pois é se sinta envergonhado,porque eu não esperava que uma familia de alta classe ficasse exposta a esse escândalo e você sabe se isso parar na mídia não vai ser nada legal nem pra mim nem pra você.

S.J:Eu sei senhor,já tomei as medidas severas com o meu filho creio que ele não vai fazer isso de novo.

EU:E não fará denovo,quero que ele saia do país não importa como não quero ver ele nunca mais.

S.J:Mais senhor eu acho essa atitude muito drástica,isso não é tão nesessário.

EU:Calado!você não está em nenhuma condição de reclamar,sua familia causou muito trastorno a minha,eu só não gostaria que a prejudicasse mais ainda,já que não teve a capacidade de controlar seu filho.
Ele assentiu e simplesmente baixou a cabeça.

EU:Vou dar ao meu assistênte uma quantia para vocês saírem daqui.

S.J:Não precisa como o senhor mesmo disse eu sou da alta classe não preciso do seu dinheiro,obrigada  nunca mais ouvirá sobre minha família.

EU:Eu espero,obrigado pelo tempo,agora devo me retirar.
Me virei dando as costas pra ele,olhei rápido para o relógio e já eram nove horas,como as horas passavam rápido,meu assistênte me levou pra casa,entrei na sala de estar e a casa já estava vazia provavelmente os empregados já tinham ido embora,tomara que a charlotte tenha feito oque eu mandei.

CHARLOTTE NARRANDO:

Já faz 2horas que o Cristhefer saiu e ainda não voltou,enquanto isso tomei banho e vesti um vestido rosa bebê de cetim,sentei na minha cama e fiquei pensando,porque o cristhofer iria querer que eu fosse ao quarto dele,meu Deus estou uma pilha de nervoso e medo.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta e chaves balançando,Ai meu Deus ele chegou oque eu faço se eu ficar aqui ele vai me arrastar até lá eu tenho certeza,meu Deus só tenho poucos segundos pra pensar,andei apressada com medo que ele chegasse antes e brigasse comigo,cheguei no seu quarto e me sentei na sua cama esperando ele e respirando fundo. Respira charlotte,respira,tenta se acalmar.
Senti a porta sendo aberta devagar,engolir o seco e olhei pra baixo.

CRIS:Ah vc veio,pensei que ia ter que te arrastar. Disse trancando a porta em seguida.

EU:Não...não precisava. Disse de uma forma baixa.

CRIS:Olhe pra mim. Disse vindo na minha direção,ele sentou bem proximo de mim e segunrou o me queixo.

EU:porque me chamou aqui?

CRIS:Eu quero vc Charlotte

EU:Cristhofer...

CRIS:Eu já sei oque vc vai disser,me beije.
O obedici e me aproximei dele devagar,segurei o seu pescoço e o beijei,ele conrrespondeu intensamente,era incrivel com acendia uma chama entre a gente essa sensação era perfeita,ele me carregou fazendo com que minhas pernas ficasem entrelaçadas na sua cintura,depois ele me deitou na cama,me senti um pouco confusa com aquilo,ele me olhava com tanta admiração que eu me hipnotizava com o seu olhar,ele voltou a me beijar intensamente,quando arrastou sua mão por baixo do meu vestido.

EU:Cristhofer não. Gemi em desaprovação.

CRIS:Ecute Charlotte quero que voce gema o meu nome ouviu? Não se preocupe vc vai gostar.
Não entendia nada,seus beijos não me deixavam raciocinar,ele desceu a minha calcinha devagar,senti um pequeno calafrio entre as minhas pernas,ele alisou as minhas pernas e em seguida senti seus dedos na minha intimidade,olhei pra ele de uma forma preocupada e assustada.

CRIS:Calma,vai dar tudo certo. Disse tentando me traquilizar,não disse nada apenas esperei. Ele ficou tocando la em baixo,então soltei gemidos involuntários,cravei minhas unhas nas suas costas.

CRIS:Vamos Charlotte fala o meu nome. Disse sussurrando no meu ouvido. Estava fazendo a maior força pra não obedece-lo,então ele fez mais rápido,eu estava ficando louca,ele beijava o meu pescoço me deixando sem reação.

CRISTHOFER NARRANDO:

Charlotte continuava a ser dificíl,a forçei mais precisava que ela deixasse. Ela soltava gemidos abafados e colocava sua cabeça no meu ombro pra abafar ainda mais,fiz movimentos repetitivos e vi que estava fucionando.

CHARLOTTE:Cris...Cris...thofer.
Consegui agora precisava arrancar mais gemidos dela,aquilo era maravilhoso.

EU:Charlie diz que me ama. Sussurrei no seu ouvido. Apressionando mais,em seguida enfiei meu dedo dentro dela,em seguida soltou um gemido alto e arqueou as costas,tava fucionando.

EU:Eu...Eu...te...a...mo.Ela começou a gosar,aquilo estava sendo maravilhoso estava me sentindo vitorioso por finalmente poder tocar nela,tirei minhas mãos dela e subi sua calcinha,olhei pra ela e já estava toda vermelha,entreguei um leçol a ela e ela se enrolou nele,não disse nada apenas olhou para meus pés.

EU:Não vai disser nada sobre sua aulinha?

CHALOTTE:Não.

EU:E porque não?

CHARLOTTE: fo...foi errado,eu eu vou pro meu quarto. Disse se levantando mais eu a puxei em seguida,se eu a deixasse sair,no outro dia ia morrer de vergonha e eu não haveria de manhã.

CHARLOTTE:Cristhofer,por favor eu...eu.

EU:Não!vc vai ficar aqui. Disse firme.
Ela se virou de lado então aproveitei e abraçei ela,Charlotte é a pessoa mais maravilhosa que alguém podia ter,mais as vezes é chato por ela ser tão certinha.
Ouvi meu telefone tocar então levantei para atender.

Ligação on:

Eu:Alo. Disse com desânimo.

***:Filho

EU:Mãe?

MÃE:Oi filho desculpa eu te ligar essa hora mais só liguei pra avisar que amanhã tem o almoço em família.

EU:Ha mãe é obrigatório eu ir?

MÂE:CLARO QUE É?SE VC NÃO VIM VOU TE ABANDONAR!

EU:Ta mãe.
Ligação off

Ai droga minha mãe sempre dramática,vou ter que ir nesse jantar,voltei a me deitar o peguei no sono.



Vendida A EleOnde histórias criam vida. Descubra agora