Ai meu Deus nem tive coragem de virar para tras será que ele ja estava pelado? Tenho que sair se não vai sobrar pra mim. Pensei nervosa.
EU: desculpa não devia esta aqui e...
Ele me puxou de costas para de baixo do chuveiro me assustei por ser pega de nunca tinha feito nada com um homem antes.EU: me desculpa eu eu n devia estar aqui...
Para de gaguejar Charlotte!,enquanto eu morria de vergonha ele achava graça.CRISTHOFER NARRANDO:
Eu não ia deixar aquilo passar ela tinha que aprender me respeitar e eu me aproveitaria disso. Ela ja estava nervosa e era bem visível,cheguei mais perto dela a fazendo se encostar na parede do box.
CHARLOTTE: me me desculpa.
Charlotte ja estava um pimentão então cheguei bem perto,para sentir o seu perfume.EU:já beijou alguém?
CHORLOTTE: ja ja,claro.
EU: sério?
Ela ficou em silêncio,eu sabia que estava mentindo apoiei meus braços na parede para ela não poder sair,cheguei bem mais perto.EU:então se você já beijou alguém não vai se importa em tirar a roupa pra tomar banho vai?
Dei um beijo no pescoço dela e senti ela se arrepiar e se contrair,coloquei minhas mãos na sua coxa e fui subindo a camisola até a cintura,quando vi ela se manifestar.CHARLOTTE:ESPERA,nunca beijei ninguem ta legal? Por favor,para!me deixa sair.
EU: Nãosem isso.
Aproximei meus lábios do dela bem pertinho,esperava que ela fizesse alguma coisa mais não fez. Ela queria ser beijada mais não ia por causa do castigo.CHARLOTTE NARRANDO:
Ele chegou bem perto de mim perecia que ele queria me beijar,meu Deus é isso que eu quero mesmo?me aproximei para beija-lo,mais ele se afastou,segurou ma minha cintura e me colocou debaixo do chuveiro e o ligou,não podia acreditar que tinha feito aquilo,me debati pois a água estava muito fria parecia que a água que caia era gelo que botaram ali,a água entrava dentro dos meus olhos e nariz,me senti muito constrangida ninguém nunca vez isso comigo.Eu: vc fez isso pra mim castigar não é? Disse chateada e constrangida.
CRIS: de vez em quando temos que ser castigados por nossos atos,agora saia e vista outra roupa.
Disse com um sorriso malicioso olhando pra minha roupa.
Quando percebi a água tinha deixado minha roupa muito transparente sair correndo não queria ver o sorriso no seu rosto eu estava completamente humilhada como uma pessoa pode ser assim? Sair com os meus olhos lacrimejando.
Fui no banheiro do meu quarto me sequei e troquei de roupa.Sentei perto da janela e fiquei olhando a lua e pensando na minha vida,será que ele é doente?conseguirei ama-lo? Essas eram as perguntas que não saíam da minha cabeça, oque meu pai estava fazendo agora com o dinheiro? Meu Deus preciso dormi,amanhã será um Novo dia até eu ver oque fazer.
Fui dormi tarde com a luz da lua batendo na minha janela.(...)
Na manhã seguinte acordei tarde com a empregada abrindo as janelas do meu quarto e trazendo o café. O colocou em cima da mesinha de ferro perto da janela e saiu. Quando um casal entrou no meu quarto em seguida.
EU: Oque estão fazendo no meu quarto uma hora dessas? Disse claramente irritada.
CLARRISA: bom dia nós vimos para te mostrar as regras da casa ja que você não entendeu ainda. Quero que ousa com atenção.
CLARISSA: o senhor Cristhofer é um homem de negócios, então a vida dele é agitada,quando tiver eventos deve se comportar educadamente caso contrário será punida, segundo passo: todos os caprichos do senhor Cristhofer terá que ser realizados não importa qual,se não será punida,
Terceiro e último passo em caso de não comprir com o seu voto de ser pura ou em caso de traição seu pai perderá toda a sua fortuna e você nunca mais se relacionará com ninguém além de voltar para casa em desgraça,terá sua reputação arruinada. Logo,para que isso não aconteça terá que beber esse remédio,se não sentir nada não ficará mais nessa casa entendeu?EU: poque eu tenho que tomar esse remédio meu pai já confirmou isso a voces. Falei ja emocionalmente exausta.
CLARISSA: Não podemos arriscar e os efeitos colaterais durara 24 horas.
EU: é pra eu tomar agora?
CLARISSA: só quando o chefe autorizar,deixaremos em cima da cômoda dentro desta caixinha.
Ela colocou o remédio na minha cômoda e saiu.
Tomei meu café me troquei dessa vez meu vestido era preto de renda tomara que caia,ele era lindo e um tanto simples desci e foi para a sala ver um pouco de TV ia me acalmar,sentei no sofá e liguei a TV coloquei no canal de fofoca de celebridades,um dos meus canais favoritos dava passando o mesmo de sempre quando passou uma reportagem do meu pai"Milionário António deviling recupera fortuna apos crise e parece que está de casamento marcado com a socialaite Esmeralda do carmo. Esse casal já vem tendo uns encontros secretos oque será que Charlotte a filha dele acha,apos o casamento não aparece publicamente,será que ela largou o pai de vez? Não se esqueça de conferir as novidades da nova coleção outono fofocas diarias termina por hoje"
Oque eu abandonei ele?e quem é essa tal Esmeralda que eu não to sabendo? A cada momento eu me sentia mais triste,n acredito que ele vez isso. Sair dali direto,tinha que colocar a minha cabeça em outro lugar antes que eu comessece a chorar. Fui direto pro jardim,aquele lugar seria a lugar só meu e ele era perfeito eu amava aquela jardim. Fiquei lá por um bom tempo deitada na grama era tão bom me senti afastada de tudo só por um minuto fiquei lá quando eu ouvi a voz do Cristhofer em cima de mim.
CRIS: eu te procurei vc por toda a parte,vamos vc tem que se arrumar pois vamos para um evento hoje a noite.
Me levantei e olhei pra ele,estava de terno todo arrumado que horas eram?EU: De quem é o evento?
CRIS: eu sei que vc n vai gostar muito mais vamos ter que ir.
EU: pode ir direto ao assunto?
CRIS: vamos para a festa de casamento do seu pai.
EU: oque? Fiquei sem reação,meu pai ja estava fazendo festa?
EU: eu n vou de jeito nehum.
Ele me olhou de uma forma inpaciente e furioso.CRIS: vc vai por bem ou por mal.
EU:legal PENA QUE VC MANDA EM MIM!!
Ele veio até mim de uma forma brusca e me prendeu na parede.EU: me solta está me machucando.
CRIS: eu n tenho tempo para piraças infantins,vc vai!!!
EU: EU N VOU VC N PODE ME OBRIGAR!!!
Ele me olhou com mais raiva ainda parecia que ia sair chamas dos seus olhos,fiquei assustada com medo da sua reação parecia que ele estava pensando em algo.CRISTHOFER NARRANDO:
Ja estava de saco cheio com os assuntos da empresa,fui procurar por Charlotte pois eu n achava ela em lugar nenhum,quando me lembrei do jardim. Chegando lá encontrei ela deitada na grama de uma forma tão linda e delicada naquele vestido preto que me fazia ficar "animado" mais eu sabia que n podia tocar nela ainda,mais eu tinha ido pra falar em um assunto sério.
Falei com ela sobre o evento que o pai dela ia fazer vi claramente a sua decepeção mais todos nós passamos por isso todos os dias então ela terá suportar,mais fiquei irritado quando ela me desobedeceu e eu n tinha que adimitir isso,ela tinha que ser punida.EU: vai me punir? EU N SOU UM ANIMAL!!.
Fiquei furioso olhei ela com mais raiva possivél mais para n ter nehuma tragedia eu vou me controlar por isso já tinha pensado na sua punição.CHARLOTTE: oque vc vai fazer comigo?
Senti medo na sua voz.EU: nada de mais so que vc vai ter que tomar remedio.
CHARLOTTE: mais ele tem efeitos colaterais.
EU: so vai ter efeitos colaterais se vc for virgem.
CHARLOTTE: mais eu já disse que eu sou virgem.
EU: vamos ver quando vc tomar o remedio.
Ela começou a chorar seu rosto já ficava vermelho estantanhamente.EU: pq faz isso comigo? EU N POSSO E PASSANDO MAL PARA A FESTA!!
EU: ai é problema seu, se arrume rápido pq saimos em duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Ele
RomanceCharlotte é uma adolescente de 18 anos de uma família muito rica e filha única.Ela tem muitos futuros pela frente,ela pensa em realizar seus sonhos e ser livre pra fazer oque quiser em um tempo após a morte da mãe a família entra em falência seu pa...