P.O.V NIKO ON.
-Meu Deus , o que eu fiz, não posso acreditar que beijei a mei, mas o que deu na minha cabeça, ela tava lá parada com um pijama legal e tava.... muito.... bonita, será que eu fiz besteira?
Carteiro - não sei cara só sou um carteiro, e nesse momento só quero que você pege logo suas cartas.
É cheguei em casa, e o carteiro tava na porta , então pensei em perguntar a ele se foi uma boua idéia beijar a mei, mas se ele pelo menos soubesse quem é a mei talvez sua resposta fosse diferente.
entrei em casa , mas não avia ninguém, meus pais estavam trabalhando e anni ainda estava na escola, então fui para o meu quarto e assim que cheguei nele me joguei na cama e começei a mexer no celular e memma veio e deitou na minha barriga, enquanto estava mexendo no celular, lembro do meu irmão e decido ligar para ele.
Ligação on
- alô , niko a quanto tempo meu irmão.
- oi ryuu, como você está?
- eu estou bem, mas voce não me ligou só para saber se eu estou bem, o que você aprontou agora?
- não, eu não aprontei nada , eu só queria saber se quando um cara beija uma garota e faz isso sem pensar , o que esse cara deve fazer?
- bom, ele deve falar com essa garota e dizer a ela que não quer ser só amigo dela, e sim um namorado, ah aproposito quem é essa garota , e qual é o nome dela?
- o nome dela é mei. - não consigo mentir para o meu irmão, acabo contando a verdade.
- é essa garota que você beijou?
- vamos dizer que sim.
- olha niko eu preciso desligar agora , mas mais tarde eu te ligo.
- tá, tudo bem, tchau.
- niko , só tenho um conselho para te dar, não deixe essa garota escapar, ela pode ser importante para você , bom é só isso mesmo tchau.
Ligação off
eu preciso fazer alguma coisa, ou eu vou enlouquecer.
P.O.V MEI ON
Assim que niko foi embora ,eu entro em casa , e me sento no sofá , com uma cara de retardada ,mas me pergunto por que estou assim? Acho que e por que lá no fundo eu também queria beijar ele , ou não, a droga agora estou cheia de dúvidas.
Quando termino de ficar viajando na maionese, ouço vozes do lado de fora, então me levanto e vou até a janela, mas quando vejo e o sosuki e a taylee vindo, eles estavam de mãos dadas e os dois estavam sorrindo e logo depois eles param de andar , por que o sapato da taylee estava desamarrado então sosuki se abaixa e amarra para ela, isso foi muito fofo e depois sosuki levanta e beija a taylee, e com a cena dos dois se beijando faz minha cabeça doer ainda mais , me pergunto se niko me beijou por que gosta de mim ou é só por causa que minha mãe estava nos olhando pela janela?A porta se abre e vejo taylee e sasuke entrando e digo:
- Oi jente, como foi a escola?- nossa pergunto com uma cara de tristeza que até parece que estou ficando depressiva.
- oi mei, ah a escola foi legal a prova foi moleza.- responde taylee com cara de quem tirou nota boua.
- então irmazinha você está bem? Melhorou? Tomou algum remédio
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
Genç Kurguuma colegial (mei matsuda), é popular e bonita, que tem um pequeno problemas com garotos e acaba se apaixonando por uns dos piores garotos da escola (niko), porem ele é inteligente e simpático, apesar de todos pensarem que ele é um rebelde que não l...