Esse é o começo de uma história amorosa de uma garota do colegial que se apaixona por um garoto diferente e misterioso.
Tudo começou quando minha mãe me acordou, eu tava com tanto sono mas tinha que me levantar para ir a escola, então eu levantei e desci para tomar café da manhã e logo em seguida eu vejo meu irmão sosuki com uma cara de sono, e pergunto:
-Mei- voce não dormiu mano, ta com uma cara que não dormi a semanas.
-Sosuki- durmi bem pouco, porque tava passando um filme de terror bem legal e não podia perde-lo.
-Mei- você nunca muda né mano. Melhor se apresar taylee disse que vai passar aqui pra nos irmos juntos para a escola.
-Sosuki- sério melhor me arrumar, taylee nao gosta que eu vou desarrumado.
Eu ja contei que a taylee é a namorada do sosuki, é bem estranho mas taylee e eu não somos primas ,só gosto de chamar os pais dela de tios, é a mesma coisa com os pais do niko e da anni gosto de chamar os dois de tios também. Continuando, assim que eu terminei de me vestir a taylee apareceu,e me contou um babado daqueles:
-Taylee -sabe o que eu ouvi dizer, que o niko hideki acabou de voltar para cidade.
-mei- o que, eu ouvi dizer, mas não acreditei poque todo ano o pessoal da escola dizia que ele voltou mas os boatos era mentira.
-Taylee - dessa vez não é mentira, eu ouvi meu pai e minha mãe dizer isso.
O tio e a tia, são amigos de infância dos pais do niko, então é verdade. Eu e o niko éramos amigos , mas depois ele mudou muito e se afastou de mim, ele era popular no ensino fundamental mas depois ele se mudou para algum lugar com sua mãe porque, algum parente da família dele tava doente foi o que eu ouvi dizer.
Logo que cheguei a escola perguntei para professora neneni se os boatos éram verdadeiros, pois ela disse:
-prof- sim mei ,niko hideki vai estudar na nossa classe.
-mei- eu não estava brava porque ele voltou só estava assustada com a notícia repentinamente. -penso e aceno com a cabeça positivamente para a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
Jugendliteraturuma colegial (mei matsuda), é popular e bonita, que tem um pequeno problemas com garotos e acaba se apaixonando por uns dos piores garotos da escola (niko), porem ele é inteligente e simpático, apesar de todos pensarem que ele é um rebelde que não l...