dia dos namorados

385 39 2
                                    

O dia mais especial para as meninas lá na escola era o dia dos namorados, todos recebem chocolates e cartas de amor, mas pra mim foi um dia bem estranho e diferente. Tudo bem, vou explicar o que aconteceu.

Quando acordei não notei nada de diferente, somente me levantei fui pro banheiro, tomar banho e, escovar os dentes , depois voltei para meu quarto para me vesti, até aí estava normal, quando desci para o segundo andar da casa , mamãe estava na cozinha e papai estava lendo jornal , mas eu devia ter notado no meu irmão, não estava conosco, então, resolvi perguntar para minha mãe:

- mãe, onde está o sosuki? Ainda está dormindo?

- não querida , seu irmão acordou mais cedo hoje e ja saiu!

pensei comigo "nossa, meu adorável irmão gêmeo, acordou mais cedo , que milagre ". Mas espera aí, sosuki nunca acorda cedo nem se nossa casa pegasse fogo ele não acordaria, tinha alguma coisa errada e eu queria saber.

- O que tinha de tão importante hoje que fez ele acordar cedo mãe ?

- Mei, não acredito que você esqueceu do dia dos namorados.

- ah é isso , então, é por isso que sosuki acordou tão cedo hoje. Foi pra comprar um presente para taylee?

- Na verdade não , ele ja tinha comprado o presente da taylee dois dias antes do dia dos namorados , ele só foi buscar ela na casa dela.

Eu sempre achei que o dia dos namorados era só mais um dia no ano , mas pensando bem acho que hoje eu posso observar algumas meninas e descobrir o por que esse dia é especial. Enquanto estava perdida em meus pensamentos , minha mãe havia me despertado.

- mas e você mei... tem um namorado ou um pretendente?.-perguntou.

- claro que não mãe , de onde você tirou essa pergunta?!.-arregalei os olhos.

- é só uma simples pergunta mei , na sua idade eu ja tava de olho no seu pai .

- isso explica porque você casou tão sedo.-falei isso com uma cara sarcástica.

- o que você disse mei?!.-minha mãe pergunta com um olhar assustador.

- não disse nada mãezinha, tudo bem então acho que eu já vou. Tchau mãe, Tchau pai.-me despedi.

Esse passou perto, ainda bem que minha mãe fingiu que não ouviu o que eu falei se não eu estaria ferrada.

Quando estava indo para escola eu resolvi pegar um atalho e, passei por um lindo parque, mas acabei vendo,um monte de casais lá , tava um clima de romance no ar que me deixou tonta e também tinha um monte de garotos e garotas da minha escola ,e pensei " nossa por que essas meninas tem que matar aula só pra ver o namorado? " eu meio que mandei todo mundo ir pra put* que pariu , eu fiquei muito triste de ver jovens perdendo tempo com namorico em vez de estudar .

Mas simplesmente do nada comecei a me perder em meus pensamentos , e pensei na seguinte cena " eu matando aula sozinha vestida com uma roupa de hippie vendedo coco na praia" nossa meu pai, pousei minhas mãos na barriga e começei a rir , na verdade chorei de tanto rir , eu ri tanto que uma senhorinha que estava passando me perguntou se estava bem.

Chegando a escola com uma dor de garganta depois de rir muito, encontro taylee que estava indo na direção ao banheiro, então fui falar com ela, entrando no banheiro não avia ninguém só taylee e eu , e ela me viu e disse :

- Oi mei, você está vermelha feito um tomate, o que ouve?

- não aconteceu nada, é só que eu imaginei uma coisa engraçada no caminho pra escola que me fez rir muito.

- o que é tão engraçado para fazer você ficar de bom humor justo neste dia mei ?

- como assim , não entendi ?

- ah mei, hoje é o dia dos namorados lembra? é o dia que você fica com um monte de cartas no seu armário e recebe muito mais muito chocolate.

- ah é isso, tudo bem hoje até que eu fiquei só um pouco brava mas depois a raiva passo. Mudando de assunto, o que você ganhou do meu irmão ?

- ah nada de mais só ganhei um colar ....

- nossa que colar bonito.-elogiei.

- e um urso, flores, chocolate , uma carta e um ingresso pra assistir um filme novo que chegou no cinema ontem.

- é nada de mais mesmo.-ironizei.

Ela ganhou mais presentes do que eu no meu aniversário, impressionante, mas mesmo assim não consigo entender o por que o dia dos namorados é tao importante assim, então perguntei pra taylee , ja que ela é minha melhor amiga, acho que ela não vai se importar.

- Taylee por que o dia dos namorados é tão importante pra você?

- Mei , não é só um dia importante é o dia que todas as pessoas querem passar o dia dos namorados com uma pessoa que ela gosta.

- agora entendi, obrigado taylee por me ajudar.

- Mei , por baixo dessa fama toda de garota popular, você é ainda uma garota inocente que não entendi nada sobre o amor.-ela riu.

Mesmo que eu não tenha um namorado ou um pretendente, sei que um dia posso encontrar um garoto como eu, não exatamente como eu mas.., que pense de uma maneira diferente....

Oi pessoal, desculpe pela demora, aqui está mais um capítulo, próximo capítulo será com a narração do niko.
Votem e comentem. ♥

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora