eu vou ficar bem!

331 31 3
                                    

Já faz dois dias que estou namorando com niko, mas não contei para meus pais, o único que sabe daqui de casa sobre o meu namoro falso é o sosuki, mas acho que minha mãe não vai entender o por que dessa mentira toda, muito menos meu pai. A única coisa que posso fazer e dizer que estou namorando, mas não preciso falar que é tudo mentira e que eu estou enganando todo mundo, e que tudo que minha mãe disse sobre mentir foi em vão. Nossa me sinto muito melhor pensando dessa maneira.

Já era umas 06:20 dá manhã, tinha acordado muito cedo naquele dia, porque noite passada não estava muito bem. Ainda estava deitada na minha cama, tentava me levantar, mas meu corpo estava pesado, e então depois de tentar me levantar mais de dez vezes, finalmente consigo, na verdade só consegui ficar sentada na cama não tinha colocado o pé no chão, eu fiquei parada olhando para o celular por uns cinco minutos, e depois ele toca, e seu barulho irritante faz minha cabeça doer, então atendo rapidamente para ver quem e que está ligando, era o niko, então atendo e falo :

- O que é agora niko, o que memma tem? Falo tossindo.

- não, a memma não tem nada, mei, você está bem?

- na verdade não estou muito bem, estou enjoada e com dor de cabeça.

- então você deve ficar em casa, assim você pode descansar e também pode tomar alguns remédios para dor.

- não posso faltar hoje, vai ter uma prova muito importante de português e se eu faltar, não vou passar na matéria.

- mei, você é nerd , não se preocupe com a prova, você tem que descansar.

- não obrigado, vou para a escola e vou fazer essa prova, minha saúde pode esperar.

- tudo bem, faça o que você quiser.

- obrigado niko, por se preocupar, mas vou ficar bem.

- de nada, mas se acontecer alguma coisa com você não se esqueça que eu te avisei.

- tá bom, tchau.

Desligo meu celular e coloco do meu lado, me levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e olho para o espelho e não gosto do que vejo, eu estava vermelha acho que estava com febre, mas do mesmo jeito vou para a escola. Não posso perder essa prova.

Enquanto estava me olhando no espelho, havia percebi que niko estava procurando comigo, mas será mesmo que ele está preocupado comigo, ou será coisa da minha cabeça? Não sei mas agora que estamos namorando falsamente, sinto que as coisas mudaram muito entre eu e ele. Só de pensar já me da uma dor de cabeça e um pouco de fome.

Agora era umas 06:45, então fui tomar café, precisava comer alguma coisa, talvez assim eu melhorava. Fui para a cozinha fazer meu café, mas quando cheguei na cozinha ouvi a voz do meu pai e da minha mãe, a voz deles estava vindo da sala de jantar,então fui dar uma olhada para ver se dava pra ver o que eles estavam falando, estava muito sedo para eles estarem acordados, será que minha mãe descobriu alguma coisa sobre meu namoro falso?

Sem querer acabei tossindo, e meus pais me olharam e falaram :

- mei ? É você? Minha mãe pergunta.

- acho que é o sosuki , querida. Meu pai fala.

- não, não é o sosuki, sosuki nunca acorda cedo, vou ver o que é. Minha mãe levanta e vai em direção a cozinha, e claro que ela ia ver o que era,então acho que não preciso me esconder, só preciso agir naturalmente.

Finjo que estava fazendo um sanduíche, mas eu estava mesmo, tinha um monte de sacolas plásticas de mercado encima do balcão, e lá tinha ingredientes perfeitos para um sanduíche, nossa ainda bem que a mamãe foi ao mercado ontem. Minha mãe chega e fala :

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora