Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Parei o carro em frente à casa vizinha, onde, por muitos anos, morou minha melhor amiga, Alice Lobo. Não esperava que um dia ela voltasse para aquela casa, para aquela cidade que mal parecia estar no mapa. Mas, para minha surpresa, ela voltou, e iria ficar. Não sabia ao certo como me sentir com isso, mas era definitivamente bom vê-la depois de tanto tempo.
Selena se enfiou na minha frente, eufórica, e apertou a buzina, gritando para que eles andassem logo. Gabriel foi o primeiro a sair de dentro da casa, com um sorriso no rosto.
Depois da partida de Alice, não deixei de frequentar totalmente a sua casa. Gabriel era meu amigo, e mesmo que sua casa me deixasse um pouco nostálgico, eu o visitava com alguma regularidade, às vezes para jogar videogame. E em outras ele e seu pai vinham jantar em minha casa, junto com meus pais.
Mas em nenhum momento, por todos esses anos, eu estive tão apreensivo por estar em frente a sua casa.
Alice saiu alguns segundos depois de Gabriel, fechando a porta atrás de si. Ela parecia ainda mais linda em um vestido preto justo que deixava praticamente todas as suas pernas de fora, e muito pouco para a imaginação.
- Até que enfim! - disse Selena, debruçada na janela em uma posição que deixava o seu traseiro empinado em minha direção. - Caramba, Alice! Você está incrível!
- Obrigada. - respondeu Alice.
Resisti a vontade de dar um tapa na bunda de Selena, quando Gabriel se sentou no banco de trás do carro e foi logo seguido por sua irmã.
- Isso vai ser demais! - exclamou Selena, se sentando novamente e revirando no banco para olhar para os irmãos Lobo na parte de trás do carro.
Dei a partida no carro, seguindo em direção ao ponto onde marcamos de encontrar "a galera", enquanto Selena tagarelava sem parar com Alice.
O nosso circulo de amigos tinha sido o mesmo desde que éramos crianças. Porém, eu nunca tive nenhum amigo tão próximo a mim, como era Alice. Durante esses três anos em que ela esteve fora, admito que me senti um pouco sem chão no começo. A minha parceira tinha me deixado, e eu não tinha certeza de que acharia outra pessoa com o mesmo gênio maligno que o meu. E sem Alice, as coisas pareciam cada vez mais sem graça.
Até que eu finalmente cresci e joguei fora aquela esperança de que um dia Alice iria voltar. Mesmo porque não havia outra escolha.
Pouco antes de chegarmos à boate onde marcamos de nos encontrar, Selena colocou uma mão em minha coxa. Olhei para ela pelo canto do olho, e a encontrei olhando para mim com um pequeno sorriso nos cantos dos lábios.
Retribuindo o seu sorriso, coloquei minha mão sobre a dela e entrelacei os nossos dedos, voltando minha atenção para a estrada. Porém, quando senti sua mão subindo por minha coxa até estar bem próximo de minha virilha, meu olhar correu para o retrovisor.
Alice estava sentada no banco atrás de Selena, e seus olhos estavam fixos em nossas mãos dadas. Havia uma pequena ruga entre suas sobrancelhas ruivas, quase escondidas por sua franja, mas ainda estava lá, o que me deixou um pouco confuso.
Assim que seus olhos subiram para o espelho retrovisor, eu desviei o meus para a estrada. Gabriel era o único falando no carro, contando a sua irmã sobre como as coisas mudaram na cidade. Selena parecia ter finalmente cansado de fofocar com Alice, e eu permaneci calado durante toda a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
Chick-Lit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...