Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Eu tentei.
Juro que tentei fazer com que Alice ficasse de fora daquele jogo. Ela nunca foi de gostar desse tipo de jogos, dessas brincadeiras onde o limite parecia por muitas vezes algo distante, quase inexistente. E eu tentei fazer com que ela ficasse de fora, tanto para tentar protegê-la, quanto porque eu não tinha certeza de que queria vê-la fazer qualquer tipo de loucura que pudesse passar na cabeça de alguém daquele grupo.
Mas ela preferiu ignorar a minha ajuda, a minha dica de que era uma má ideia. Pensou, talvez, que eu estivesse brincando com a cara dela. E pela determinação que ela exibiu em seus olhos, ficou claro que ela queria me provar algo.
Eu só não sabia exatamente o que. Ainda.
Considerei esse pequeno ato dela como uma inclinação a rebeldia, criancice. Talvez Alice não tivesse crescido tanto quanto eu havia pensado. Isso explicaria um bocado de coisas.
E a resposta que eu dei a ela me fazia crer que eu também não havia crescido.
De qualquer forma, ver Alice beijando Nico não foi uma experiência muito agradável. Na verdade, estava indo para a lista de experiências desagradáveis e que eu nunca deveria repetir. E mesmo que eles tenham rido no final, o gosto amargo em minha boca ficou por um bom tempo ao longo da noite.
Nem mesmo tomar uma bebida parecia fazer aquele gosto ir embora.
Inclinando a garrafa de cerveja em meus lábios outra vez, eu a afastei depois de tomar um gole, e a coloquei ao meu lado no degrau da varanda.
Selena estava no meu colo, rebolando aquele delicioso traseiro dela em mim, enquanto ria quase descontroladamente das palhaçadas de Gabriel. Quero dizer, não que ele precisasse fazer muita coisa para fazer qualquer um de nós rir.
Em pé sobre o teto do carro de Nico, Gabriel continuava cantar desafinadamente Sexy and I Know It, enquanto tentava proteger a sua nudez dos olhos de todos. Era estranho ficar assistindo um cara pelado cantando sobre um teto de carro numa hora daquelas, mas confesso que mesmo eu não poderia segurar o meu riso.
Gabriel estava ridículo por demais. Eu agradecia a Deus por não estar na pele dele.
- Tá bom, já chega. - disse Alice.
As caretas dela estavam ainda mais cômicas do que a dancinha descompassada de seu irmão. E ela nem mesmo estava assistindo ao pequeno show.
- Eu não sei... - disse Nico, o desafiante de Gabriel, fazendo uma cara pensativa de cima do corrimão de sua varanda. - Gabriel leva jeito para a coisa, talvez ele devesse nos mostrar um pouco mais do seu esplendoroso talento.
Eu bufei em minha risada, indo para outro gole de cerveja.
- Nico! - exclamou Alice, parecendo indignada.
Nicolas riu, pulando fora do corrimão.
- Ok, certo, certo. - disse ele, atirando as roupas de Gabriel sobre o capô do carro. - Pode descer daí, antes que eu tenha pesadelos. Não me admira que não tenha namorada. Você é horroroso, Gabriel. E nem adianta falar que é culpa do frio, porque não está frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
ChickLit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...