Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Rafael estava me olhando. Eu não sabia dizer se isso era bom ou ruim. Uma parte minha estava eufórica pelo fato de ele estar me notando... Já a outra, estava triste e infeliz. Nos braços dele, Selena beijava o seu pescoço enquanto seus olhos ainda estavam em mim.
Isso era errado. Eu não podia estar retribuindo o seu olhar. Ele tinha uma namorada, que era minha amiga.
Mas eu não conseguia não encará-lo. Era mais forte que eu.
Soltei um gritinho assustado quando senti alguém agarrar minha cintura e me erguer da água. Era Gabriel. Ele ria enquanto me carregava e corria para o fundo do rio, me arremessando na água logo em seguida. Quando emergi, olhei em volta, caçando o meu irmão. Ele me olhava rindo feito o idiota que era. Acabei me rendendo e rindo junto com ele.
O sol não estava forte, mas minha pele era sensível a ele, então saí da água e fui passar meu fiel e companheiro protetor solar. Eu invejava as garotas que ficavam com um bronze perfeito depois de um longo dia expostas ao sol. Minha pele nunca alcançou esse tom de perfeição; eu ficava vermelha e depois descamava igual a uma cobra. Então, sim, eu era meio paranóica com o protetor.
Espalhei o creme nos braços, pernas, barriga e rosto. Estava tendo dificuldade para passar nas costas, quando Júlio se aproximou com um sorriso.
— Ajuda?
Olhei indecisa, então sorri e entreguei a ele o protetor. Júlio passou o creme por minhas costas. Correi quando suas mãos passaram por minha cintura. Era uma reação boba, já que o que ele estava fazendo não tinha nenhuma maldade. Mas ainda assim me senti constrangida com o seu toque, ainda mais pelo fato de eu estar só de biquíni.
Agradeci quando ele deu um tapinha em meu ombro, avisando que tinha acabado, mas não ousei olhar em seus olhos. Ele veria meu embaraço.
Júlio voltou para água, parando ao lado de Gabriel e Nico para conversar. Eu sentei em uma das pedras mais próxima da água, e logo Duda e Vick se juntaram a mim. Conversamos sobre as coisas que aconteceram na cidade durante a minha ausência. Fiquei sabendo de cada casamento, morte, divórcio, briga e acidentes. Tudo que elas conseguiram lembrar e que acharam que eu gostaria de saber.
Selena se juntou a nós e eu lembrei o grupo unido e alegre que costumávamos ser. Dei-me conta de que, nos três anos que passei fora, nunca deixei outra garota ou garoto se aproximar demais. Ninguém substituiria meus amigos. Eu fui fiel a eles mesmo depois se todos aqueles anos.
— Nos conte como eram os garotos de lá. — Selena disse, me cutucando.
— Como assim? — perguntei confusa com sua pergunta.
— A qual é? Conte-nos sobre suas paqueras. — Duda incentivou.
— E-eu não tive paqueras. — respondi rápido demais.
— Ah, Alice, não seja tímida! — Selena voltou a falar. — Quando iniciamos a nossa vida sexual estávamos juntas e contamos tudo umas às outras, mas você estava longe, então nos conte tudo que aconteceu nesse tempo que esteve longe.
Desviei o olhar para os meninos na água, Rafael prestava atenção ao que Nico falava. Seu perfil anguloso e másculo concentrado era totalmente diferente do garoto que eu tinha deixado, do garoto que esperei durante três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
ChickLit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...