Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Não conseguia entender por que o fato de Rafael estar namorando a Selena me incomodava tanto. Fiquei olhando para eles enquanto dançavam, praticamente fazendo sexo um com o outro, sem nenhum pudor, na frente de todos.
— O que acha deles dois juntos? — Vick perguntou, notando o meu olhar.
— Estranho. — soltei sem pensar.
Girei o corpo no balcão e olhei com um sorriso para Júlio, pedindo outra dose.
— Nada de cerveja, Júlio. — Duda sorriu para nós. — Vamos querer shots de tequila.
Assentindo, Júlio começou a preparar a nossa bebida. Gabriel tinha sumido de vista, provavelmente atrás de alguma garota. Olhei em volta e consegui ver Nico dançando com uma mulher alta e morena.
Antes que meus olhos alcançassem Rafael e Selena se esfregando um no outro, Duda deu um gritinho e bateu palmas ao meu lado, me chamando atenção. Júlio tinha colocado no balcão a nossa frente três doses de tequila, limão e sal. Sorri. Então eu, Duda e Vick, começamos a preparar a nossa bebida.
Colocamos o sal nas costas das mãos, entre o polegar e o indicador, e com risadinhas assentimos uma para a outra iniciando o ritual. Lambi o sal da mão, rapidamente bebi a tequila e logo em seguida chupei o limão, com uma careta exagerada. Olhei para as meninas e só então notei que elas não tinham bebido suas doses e me olhavam com sorrisos largos.
— Essa é minha garota! — berrou Duda, antes de entornar seu copo de tequila, sendo seguida por Vick. Fizemos isso mais umas três vezes, até eu protestar que ficaria bêbada.
Júlio ria de nossa interação, e eu não pude evitar rir também. Eu realmente tinha sentido falta deles. De cada um deles. Senti quando lágrimas encheram meus olhos, mas tratei de afastá-las. Não iria chorar, essa noite eu estava ali para curtir!
Segurando as mãos das meninas, puxei-as para a pista de dança, abrindo caminho com meu corpo até encontrar um local "menos" apertado para a gente dançar. Ficar entre Vick e Duda, enquanto nos movíamos ao ritmo da música foi muito bom. Nós riamos e brincávamos, quando Nico se juntou ao nosso trio, sorrindo.
A essa altura eu já estava suada e sem fôlego, mas continuei dançando, quando Nico se enfiou no meio de nós que continuamos dançando ao seu redor. Era como se ele tivesse seu pequeno harém particular e ele estava adorando toda aquela atenção.
Precisando me hidratar, levantei dois dedos para meus amigos informando que precisava de dois minutos e retornei para o balcão. Notei Rafael sentado na banqueta sozinho, parei ao seu lado e pedi uma água a Júlio.
— Onde está Selena? — perguntei, me apoiando no balcão, olhando a multidão a nossa frente.
— Foi ao banheiro. — pelo canto do olho, vi que Rafael me encarava, mas não o olhei. — Está se divertindo?
— Sim. Como há anos não fazia! — confessei. Enquanto morava com minha mãe, foram poucos os momentos em que eu realmente me diverti. Eu o olhei — E você?
— Eu sempre me divirto quando estou com meus amigos. — deu de ombros.
Uma pontada em meu peito me fez desviar o olhar dele. Eu tinha perdido tudo isso durante três anos. Três malditos anos que fui obrigada a ficar longe por um capricho de minha mãe. Porém me manter longe de Rafael tinha sido uma opção minha. Depois daquele... Beijo, eu me senti extremamente confusa e preferi não entrar em contato com ele até entender o que se passava dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
ChickLit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...