Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Alice parecia estar realmente comovida por estar novamente naquele rio, e isso me fez ter um deslumbre da garota que um dia foi a minha melhor amiga. Parecia que ela ainda estava lá, profundamente dentro dessa estranha Alice, mas por algum motivo, não conseguia vir à superfície.
Contudo, esse pequeno deslumbre me deu esperanças de que Alice não tivesse mudado tanto quanto parecia. Seria realmente lamentável se ela tivesse mudado tanto, reformado aquela menina doce e gentil que costumava ser. Sei que, ao crescer, é impossível não mudar um pouco. É até normal. Mas isso não quer dizer que eu não quisesse que Alice continuasse a mesma. Apesar disso, não tinha certeza de que, mesmo que ela fosse a mesma, a nossa amizade retornaria a ser como antes.
Parecia muito improvável.
Observando Alice, ficou mais uma vez claro o quanto ela havia mudado. Havia apenas rastros da antiga Alice. Agora, em seu lugar, estava uma garota com curvas totalmente formadas. Era estranho perceber que ela não era mais uma menina, mas sim uma mulher. E isso tanto era estranho e esquisito, quanto me peguei preso na imagem dela se despindo.
A cada centímetro de pele que ficava exposto, juntando lentamente as peças do quebra-cabeça de seu corpo, mais atento eu parecia ficar. Seus movimentos pareciam em câmera lenta, e pensei até mesmo ouvir o roçar do short jeans em sua pele quando ela o arrastou por suas pernas.
O sol brilhava em sua pele clara, fazendo-a parecer ainda mais brilhante e cremosa. E a maneira como seus cabelos vermelhos caíam por seus ombros, reluzindo com a luz do sol, contrastavam com sua pele, assim como o seu biquíni vermelho.
Fiquei abismado ao notar como o seu corpo mudou, e isso fez com que se tornasse difícil desviar minha atenção dela, enquanto ela deixava suas roupas dobradas sobre uma rocha, e chutava seus chinelos fora.
Alice parecia nervosa e envergonhada por estar de biquíni em nossa frente, e se eu ainda a conhecesse o suficiente para isso, podia apostar que tudo o que ela queria era que parassem de olhar para ela. Mas isso não estava acontecendo. Mesmo não gostando disso, eu não era o único que estava reparando em como ela tinha mudado. Até mesmo as garotas estavam fazendo comentários.
Colocando o cabelo atrás da orelha em um gesto tímido, Alice se aproximou da borda do rio, e seu olhar cruzou com o meu. Ela parecia saber que eu a estava olhando, mas mesmo quando nossos olhos se encontraram, não consegui desviar a atenção.
Seus grandes olhos verdes piscaram surpresos, e tive a impressão de que suas bochechas coraram, enquanto ela tentava sustentar o meu olhar. Eu não era consciente de nada além dela, e a estranha sensação em meu corpo, por isso pisquei, confuso, quando senti algo me cutucando dolorosamente.
Olhei aturdido para Júlio que estava ao meu lado.
— Limpe sua baba, cara.
— Quê? — questionei, engolindo na tentativa de aliviar minha garganta seca.
Júlio balançou a cabeça para mim, baixando o volume da voz.
— Você estava secando ela. — disse ele, então apontou na direção do lago, exatamente para onde Selena estava. — Sua namorada é aquela ali, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
ChickLit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...