Atenção!
Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.
O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.
***
Ver a pequena interação entre Rafael e Selena, tanto na boate como no carro, mexeu muito comigo. Eu não deveria estar pensando nele, mas simplesmente não conseguia arrancá-lo da minha mente. Confesso que em minha cabeça, quando eu retornasse, Rafael estaria me esperando. Egoísta, eu sei. Mas eu passei três anos fantasiando com aquele beijo que demos. Para mim, tinha significado algo, já para ele...
Sentei na cama e rosnei. Merda. Eu tinha que tirá-lo da cabeça. Eu não podia passar a minha vida inteira fantasiando algo por causa de um beijo que, aparentemente, só teve um grande significado para mim.
Era isso, eu iria ignorá-lo. Eu não seria má educada com ele, só não prestaria mais tanta atenção. Ele estava com Selena, à perfeita Selena, e parecia muito feliz com ela. Era isso. Bola pra frente. Eu só podia desejar a felicidade dele, como a boa amiga que era, e parar de fantasiar coisas que jamais aconteceriam.
Ouvi quando a porta a porta de frente pro meu quarto abriu, indicando a chegada de Gabriel. Andei devagar e entrei sorrateiramente no quarto dele. Meu irmão estava tirando a camisa quando me viu.
— Ainda acordada?
— Não estou conseguindo dormir. — confessei, sentando em sua cama com as pernas dobradas em baixo de mim.
— Aproveitou a noite? — ele sentou ao meu lado, se curvando para tirar os sapatos.
— Aproveitei sim. Matei um pouco a saudade de todos. — sorri. — Marcamos de ir tomar banho no rio amanhã.
— Tem um tempinho que não vamos lá. — Gabriel levantou. — Você me espera enquanto tomo um banho?
Assenti, deitando em sua cama. Observei enquanto ele pegava sua toalha, um short no guarda roupa e se dirigia para o banheiro.
Meu irmão tinha crescido e se tornado um belo homem. Seus cabelos eram de um tom de ruivo mais escuro que o meu, ele não tinha sardas, o que era um enorme ponto positivo e seus olhos também era mais escuros. Sem contar essas características, com seu rosto bonito e tanquinho que ele tinha adquirido durante esses anos... Meu irmão realmente estava de tirar o fôlego.
Pensei em Nico, que foi o que mais mudará. Ele ficou mais forte também, tinha os braços cobertos por tatuagens e o ar a sua volta gritava: Sou Fodão! Júlio continuava com ar de garoto, sempre com um sorriso maroto. E Rafael... Bem, Rafael estava de tirar o fôlego. Ele sempre tinha sido bonito, mas agora...
— Sei que você está toda confortável na minha cama, mas poderia chegar para lá?
Sorri, e dei espaço para Gabriel deitar. Quando mais novos, ele sempre se esgueirava para dentro do meu quarto no meio da noite e nós dormíamos juntos. Quando eu parti e deixei ele para trás, foi como se metade de mim tivesse sido arrancada a força.
Assim que ele deitou, passei os braços por sua cintura e o apertei com toda a minha força.
— Eu te amo, Biel.
Era meu apelido para ele, quando eramos crianças.
— Há muito tempo ninguém me chama assim. — Gabriel alisou meus cabelos e beijou minha testa. — Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)
Chick-Lit*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para DEGUSTAÇÃO! O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adiciona...