Capítulo 1 - Alice

776 39 34
                                    


Atenção!

Essa história ficou disponível para leitura até 26/12/2016, sendo deixado apenas alguns capítulos para degustação.

O segundo livro da série, Irresistível Atração, já encontra-se disponível para ser adicionado a sua biblioteca.

***



Boa noite, pessoas!


Decidimos postar o primeiro capítulo de Indesejada Atração hoje. 

Sim, você não leu errado! 

Estamos muito ansiosas para que conheçam essa turma. 

Esperamos que gostem... Boa leitura!!

Ah, não esqueçam de comentar para sabermos o que acharam  :)

(façam duas autoras feliz!)  

PS. Curtam a Página da Série e fiquem por dentro das novidades: https://www.facebook.com/serieatracao/

Beijos,

Bruna e Caroll

  ❤  




Casa.

Era essa palavra que me fazia sorrir de orelha a orelha.

Quando meus pais se divorciaram, há três anos, eles fizeram um acordo entre eles e acabaram separando eu e o meu irmão. Eu, infelizmente, mudei de estado e fui morar com minha mãe, enquanto meu irmão continuou com meu pai, no local onde nascemos e vivemos boa parte de nossas vidas. Eu não tive escolhas, a não ser partir para longe de tudo o que conhecia e de todos que eu amava. Foi uma transição difícil e indesejada, mas por fim, e depois de muitas brigas com minha mãe, acabei aceitando meu trágico destino. Tudo estava indo bem, até ela conhecer ele.

Em pouco tempo, Laura, minha mãe, decidiu casar novamente, com um cara que conheceu no trabalho. O problema não era ela casar, mas sim o cara. Romero era um homem atraente para a sua idade, me tratava bem, até que fomos morar todos juntos. Sim, todos, ele tinha duas filhas dois anos mais nova que eu, gêmeas e igualmente insuportáveis. Elas implicavam comigo por tudo, e ficou pior quando, sem intenção – juro – revelei em um jantar que elas estavam tramando sair para uma festa que não tinham permissão para ir.

As gurias fizeram da minha vida um inferno e como consequência, Romero passou a me tratar com igual antipatia. Foram meses horríveis. Minha mãe começou a me culpar pelo clima péssimo que se instalou na casa e em uma de nossas inúmeras discussões, joguei na cara dela que eu não estava ali por escolha minha. Não me levem a mal, mas muitas vezes ela preferiu ficar do lado do seu marido e enteadas do inferno do que ficar do meu lado.

Sendo assim, fui "obrigada" a voltar para a casa do meu pai. A casa que eu nunca quis sair, aliás.

Depois de ter pego as malas na esteira, andei pelo aeroporto a procura de meu pai e meu irmão. Um enorme sorriso se formou em meu rosto quando os avistei. Eles seguravam uma plaquinha que imediatamente fez lágrimas surgirem em meus olhos:

INDESEJADA ATRAÇÃO - Série Atração #1 (DEGUSTAÇÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora