13 - All I want is the taste that your lips allow

46 2 0
                                    

- PARA - gritei.

- Calma, foi só uma pergunta, não estou te matando.

- Mas eu não quero responder. Se eu quisesse falar eu já teria te falado.

- Está bem, só relaxa.

- Estou relaxada Brand.

- Estou vendo - ele falou meio irônico.

- Desculpe, eu só não queria falar contigo sobre o meu encontro. Você fala pra mim sobre a Ashley?

- Não.

- Exatamente. Não é algo legal pra se falar abertamente - expliquei.

- Porém quando éramos pequenos você contava seus segredos pra mim.

- É, mas não somos mais pequenos.

- Você não tanto... Ainda é baixinha - ele deu uma risada.

- Você é um besta. Só por isso não vou te contar. Até.

- Chata - Quando ele falou isso eu já estava subindo as escadas.

Eu estava morrendo de fome e minha mãe não estava em casa, então fiz o Brand me levar a um restaurante perto de casa, mas não foi tão fácil de convencê-lo a pagar.

Quando chegamos em casa, eu estava exausta, peguei um livro, mas antes de abrí-lo, meu celular tocou. Era Kathy.

On

- Amy, vem em casa? Estou sozinha, meu irmão desapareceu, amanhã tem um teste de matemática e eu odeio matemática, você poderia me ajudar?

- Espera, seu irmão desapareceu?

- Sim, daqui a pouco ele aparece novamente, ele sempre faz isso. Lembra daquela vez da praia?

- Da praia?

- Sim, a vez que ele pegou o carro do meu pai.

- Sim, sim, lembro - falei, me recordando de quando Kathy me contou isso.

- Ele é louco assim mesmo. Já estou acostumada. Meus pais estão doidos atrás dele, mas eu sei que logo vão encontrá-lo.

- Espero que sim. Seu irmão não tem juízo mesmo.

- Verdade, mas nós também não podemos falar nada. Fizemos a mesma coisa... Bom, você fez, porque eu avisei meus pais.

- Pois é, mas você não quer ajuda em matemática? - Falei, tentando mudar de assunto.

- QUERO - ela deu um gritinho de bebê e isso me fez afastar o celular do ouvido.

- Aí - falei.

- Desculpa, foi automático.

- Tudo bem, em meia hora estou aí.

- Obrigada. Até mais.

Off

Ela desligou antes mesmo de eu poder me despedir.

Peguei uns livros de matemática, meu caderno, enfiei tudo em uma mochila jogada no canto do meu quarto. Coloquei dentro da mochila meu celular e um fone.

Quando desci, avisei ao Brand que sairia, mas pra variar ele não me escurtara, porque estava de fone, falando com a Ashley.

- EU VOU SAIR - tentei de novo.

Entre Sol e ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora