Passando pelo portão, vejo um corpo no chão. O rosto era muito familiar, meu sogro estava encharcado de sangue, um corte enorme tomava conta de sua barriga, seus órgãos saindo pelo corte em uma poça de sangue.Senti o vomito passar cortando minha garganta, subindo e descendo, a náusea causada por aquela imagem foi muito forte, e eu não consegui tirar meus olhos dela.
- Willian - chamou Lucas, colocou a mão em meu ombro tirando minha atenção do morto - calma, estamos todos aqui...
Ele foi interrompido por um grito fino, Samantha estava em perigo.
- Rápido. João, Victor e Lucas vem comigo rápido. Ítalo fica aqui com Isabelle - ítalo puxou Isabelle pelo braço e com a outra mão segurava a lança que pegamos com aqueles loucos
Assim que entro na sala de estar, vejo Samantha gritando com mais um daqueles caras barbudos com pele de animais nas costas, Lívia a irmã mais nova de Samantha estava abraçada com Julia a mais velha, as duas no sofá. Enquanto Samantha gritava, com o homem, que há ignorava. Ela deu um leve toque no braço dele, ele se virou e deu um tapa na cara dela, Julia deu um grito. Sai do transe e com a espada na mão esquerda corri para cima dele.
Quando cheguei perto ele me viu, e com reflexos bem apurados conseguiu tirar do cinto uma espada curvada, com ela impediu que eu cravasse a espada em seu peito, ele deu um pulo para trás, rodando a espada na mão e mais uma vez citando aquela língua estranha e inigualável.
Samantha se assustou com minha chegada e foi ficar com as irmãs
- Willian - ela gritou - minha mãe está presa no quarto
Não tinha muito tempo para lutar, corri para cima dele e aparei o primeiro ataque, revidando desci a espada, ele correu para o lado e me deu uma estocada, aparei ela fazendo um arco com a espada, fui mais rápido e desci a espada fazendo um talho no braço dele.
- Levem elas para fora daqui - gritei - eu cuido dele
Aparei mais um golpe. Pude ver eles saindo com as meninas, Samantha olhou para mim antes de sair pela porta. Mais um golpe, seus golpes estavam mais fracos, eu havia conseguido cortar o braço que ele segurava a espada, as suas vestes se enchendo de sangue. Ele recuou quando o ataquei com uma estocada, sua espada bateu na minha com um estrondo, ele aproveitou e deu uma estocada, não tive como me defender e me abaixei. Não foi o suficiente, senti a espada corta minhas costas, ignorei a dor e com um movimento rápido cortei o joelho dele, rolei para o lado, ele caiu de joelhos.
Escuto uma voz grossa rosnando em outra língua e vejo mais um "Bárbaro" vindo na minha direção, fico de pé sinto algo prender meu tornozelo. O bárbaro que estava no chão estava me segurando desci a espada acertando em suas costas, com um ruído sua boca se encheu de sangue e me soltou. O outro já estava em cima de mim, puxando a espada rolei para trás, lento demais, não vi o machado descendo, sem tempo para reação desisti da vida.
Fechei os olhos.
O som de ferro batendo ecoo na sala. Olhei para cima, um machado impedindo o outro de descer. Victor segurava o machado com força. João chegou com um raio e acertou a lança que devia estar com ítalo, no peito do bárbaro, que apenas caiu para trás com o impacto.
Lucas me ajudou a levantar, pegou a espada curva e seguimos para o quarto, todos com armas em mãos. Passando pelo corredor e chegando na porta do quarto escutei gemidos, arrombei a porta com um chute. No quarto da minha sogra estavam três bárbaros, um na cama montando a mulher alta e esguia que Samantha chamava de mãe, seus gemidos eram altos no quarto, os outros dois com a nossa entrada sacaram as armas, corri em direção da cama, mas foi derrubado por um murro, cai para trás, os rapazes atacaram e distraíram os dois que estavam me impedindo de ajuda-lá, levantei e percebi o silencio, a não ser pelo som das espadas ecoando pelo quarto gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between two worlds - Terra de Ninguém
General FictionO que você acha que pode acontecer de mais louco na sua vida? e se um dia alguém chegar e perguntar se você quer viver uma aventura? e se você negar e ele dizer que não há mais volta, e que se você não deter essa força que esta matando tudo e todos...