- Um ovo de dragão – Samantha parecia assustada com o que via – um ovo de dragão de verdade, e dá pra sentir como é quente, como se tivesse vida – suas mãos em cima do ovo escarlate, as escamas emanavam um calor até aconchegante.- Você é abençoado, com certeza – disse Victor, sorrir e o sonho passou pelos meus olhos como um flash, me senti caindo, alguém me segurou e recobrei a consciência – Ei, ta bem cara?
- Sim – não – Tive sonhos, e vocês tem que saber o que eu vi – com a mão nos novos cortes ganhos no sonho, contei o que eu tinha visto.
Quando acabei todos me encaram, um silencio tomou conta de todos, estávamos na cozinha comendo e discutindo o que iríamos fazer, o sonho havia nos dado uma noção e com tudo, a dúvida ainda pairava no ar, João devorava um pedaço de ovo enquanto Lucas encarava o ovo de dragão e ítalo conversava com Isabelle algo sobre ir atrás de uma torre sem teto.
- Esqueçam tudo isso – minha cabeça estava prestes a explodir - hoje vamos atrás de comida e mais recursos para podermos sobreviver.
- Boa ideia, aqui já está ficando sem comida e pra alimentar esse tanto de gente, logo não terá mais nada – Sam disse – e vocês podem dar uma volta por ai e ver se tem alguém por ai precisando de ajuda.
Acredito que logo, todos estarão bem enturmados e seremos uma família. Família.
- Vamos, acabem logo de comer seus porcos e vão se aprontar – falei e sai, Samantha veio atrás trazendo o ovo enorme, seguimos pelo corredor e fomos até o quarto com a cama de casal.
Samantha cuidadosamente colocou o ovo em cima da cama e me encarou, soltou um sorriso enorme e me deu um beijo. Sorri, seu olhar era engraçado. Samantha havia pego algumas roupas antigas do seu pai e me entregou, calças jeans, camisetas, camisas de manga longa, casacos. Agradeci peguei uma toalha no Guarda roupa e fui para o banheiro lavar todo os males do meu corpo.
Assim que acabei o banho, sai do chuveiro e vesti uma calça jeans e uma camisa fina, me olhei no espelho e vi a barba por fazer que crescia em meu rosto, meu cabelo loiro ainda pequeno, comecei a encarar meu corpo, os braços tinham as marcas das mão queimadas, chamavam bastante atenção, em meus braços também haviam cicatrizes, minha barriga ainda doía por causa do corte e minhas pernas fraquejavam. Na noite de ontem acabei me ferindo demais.
Sai de banheiro e vi a fila que me esperava sair, as meninas e os meninos esperando suas vezes calmamente.
- Finalmente princesa - disse João, fazendo graça. Os outros riram
Dei dedo para ele e entrei no quarto, procurei a espada negra e uma curta coloquei as duas em um cinto grosso que eu havia arranjado. Estava pronto mais uma vez e sai para esperar os outros.
Thor estava na área da casa pulando e correndo de um lado para o outro, saquei a espada e comecei a golpear o ar, talvez para sentir a espada e treinar um pouco.
Fechei os olhos e imaginei um inimigo a minha frente, a espada desceu, aparei, ele rodou para o lado e tentou me acertar deslizei e esquivei do corte, a lamina passou do meu lado, transferi uma estocada que se perdeu no ar, ele tentou acertar meu braço e aparei fazendo a espada subir, quando desceu vindo em minha direção...
Uma mão me tocou no ombro. Rodei a espada na direção dela ainda com os olhos fechados.
- Aaah. Seu maluco, quer me matar? - quando abri os olhos Julia estava se esquivando da espada. Situação embaraçosa.
- Não Juh, desculpa - me endireitei e guardei a espada ainda com vergonha.
- Venha, os outros estão lhe chamando - ela puxou minha mão e entramos na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between two worlds - Terra de Ninguém
General FictionO que você acha que pode acontecer de mais louco na sua vida? e se um dia alguém chegar e perguntar se você quer viver uma aventura? e se você negar e ele dizer que não há mais volta, e que se você não deter essa força que esta matando tudo e todos...