Eu devia ser o homem mais besta do mundo por estar sorrindo feito um idiota enquanto observo Meg falar com os convidados na sua exposição. Longe dela, eu tentava disfarçar o volume nas minhas calças com as mãos nos bolsos. Pois é, nada rolou no andar de cima. Justo quando estava chegando perto, Liz entrou procurando pela amiga.
É claro que ela ficou sem jeito e Meg também, eu só gargalhava. Liz pediu que continuássemos, mas a mulher sentada em cima mim lembrou do que acontecia aqui embaixo. Eu vi seu olhar brilhante e vivo ao sairmos do escritório. Isso me faz lembrar que tenho que agradecer aos meus irmãos pelo empurrãozinho.
— Espero que meu escritório esteja limpo. — brinca Noah com sua voz séria.
— Apenas conversamos, cara. — murmuro sem jeito.
— E pelo visto deu certo! — Rose abraça minha cintura e circulo meu braço sobre seu ombro.
— Deu, sim! Obrigado por vocês terem a mandado lá para cima.
— Eu já não aguentava mais vê-la triste e você desaparecido. — reclama Rose.
— Eu consigo entender um pouco mais sobre a Meg agora, e suas rejeições, e se depender de mim vou arrancar todos esses pesadelos que a rodeiam. — digo e admiro minha bela mulher andando pela galeria.
Minha mulher.
— Então é sério mesmo? Foi fisgado? — pergunta meu irmão atônito e solto outra risada.
— Culpado! Mas não se empolga, daqui a pouco será você! — condeno e ele fica sério.
— Sai pra lá. Amor não é para mim. — diz e minha irmã revira os olhos.
— Vocês homens não querem um amor, mas quando o encontram não querem largá-lo, parece um cachorro com seu osso. Mas se você irmãozinho quiser me passar essa sorte... — aperto minha irmã em meus braços e beijo seu rosto com um estalo.
— Minha linda romântica incurável! Seu príncipe encantado ainda vai surgir... Saindo da floresta mal-assombrada, para resgatar a princesa perdida que foi raptada por três rapazes charmosos e...
— Chega! — diz levantando as mãos em rendição. Solto-a e ela passa a mão sobre o vestido. — Você é um idiota. — resmunga e Noah gargalha do meu lado. Rose bate estalado em seu ombro e ele ri mais. — Você também é um idiota. Acho melhor ficarem sabendo que amanhã mamãe vai fazer um almoço em homenagem ao retorno de David, e comentou também sobre um comunicado.
Abro minha boca para falar, mas ela adianta dizendo que não sabe de nada. Viro-me para Noah e ele dá de ombros. Marco o compromisso em minha cabeça e uma ideia surge.
— Vocês acham que eu poderia levar a Meg? — Rose sorri e sei que talvez seja uma boa ideia.
— Nossa, meus pés estão mortos! — protesta Meg sentada no chão da galeria assim como todo o resto de nós e isso inclui Liz, Rose, Noah e eu.
— Estou orgulhoso de você Meg! Suas pinturas são incríveis e todas foram vendidas. — Noah anuncia e ela arregala os olhos assustado. — Menos o quadro dos olhos azuis é claro. — diz rindo e olho com repreensão.
Meg respira aliviada e pego suas mãos na minha. Ela parece deslocada com esse gesto, com certeza não está acostumada.
— Ainda não acredito que pintou meus olhos. — murmuro só para que ela ouça. — Quando fez?
— Depois de nos conhecermos. — sussurra e cerro meus olhos.
— No incêndio?
— Onde mais? Esse foi nosso primeiro encontro. — diz divertida e beijo suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chamas - Os Petersons - Livro 1
Chick-LitConteúdo adulto +18 Meg Sanders apenas rezou para ser salva, ela não pensou que fosse encontrar Gael Peterson, o amor de sua vida. - Este livro encontra-se na Amazon com epílogo e revisado!