Implicando

372 15 2
                                    

(Justin)

O treino acabou e todos os meninos do time foram para os chuveiros dos vestiários jogar uma água no corpo.

Joguei a água no corpo e coloquei a roupa.

- Justin. - Chris chamou - Topa ir lá em casa jogar um vídeo game?

- Hoje? - perguntei e ele assentiu - Não vai rolar mano. Tenho que ir na casa da Carolina agora. Pode ser amanhã?

- Pode! Mas não começa a trocar a gente pela garota. - ele disse

- Pode deixar! Agora eu tenho que ir porque ela deve estar me esperando.

Sai do vestiário e fui para a entrada da escola aguardar a madame.

- Cheguei! - ela disse - Já podemos ir. - ela disse começando a andar e eu fui atrás.

- Que bom que a madame chegou! - eu disse - Eu neguei jogar video game com o Chris para fazer isso.

- E a Caitlin me chamou para fazer compras e eu também recusei. - ela respondeu - E eu to precisando de roupas. E ai quem teve o convite mais importante recusado?

- Eu! - respondi. - Aposto que você tem um monte de roupas e fica com essa frescura.

- E você com certeza tem um vídeo game em casa e quer jogar na casa dos outros. - ela respondeu

- Vai começar a implicar? - perguntei

- Quem ta implicando aqui é você! - ela respondeu

- Ta bom mimadinha! - eu disse - Quem ta implicando sou eu! - disse já de saco cheio.

- Que bom que sabe. - ela disse - Chegamos.

- Que bom!

No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora