Apaixonado?

331 18 1
                                    

Carol

Depois de um tempo, Justin voltou com uma caneca com chá na mão e algumas roupas, provavelmente da mãe dele.

- Minha mãe te falou para vestir essa roupa. - ele disse me mostrando uma blusa e um short de cotton. - E para você tomar esse chá.

- Obrigada Justin. - disse - Mas não precisava.

- Precisava sim. - ele disse. - Você vai dormir aqui.

- E você? - perguntei

- Na sala. - ele disse.

- Justin não precisa. - disse - Eu vou para casa.

- Carol, só fica aqui e dorme. - ele disse

- Mas de qualquer jeito, eu tenho uma viajem amanhã.

- Dorme aqui e a viagem você pensa amanhã. - ele disse e eu me dei por vencida.

- Ta bom. - disse e ele virou para sair do quarto. - Justin! - chamei

- Oi. - Ele disse se virando para mim.

- Dorme aqui comigo então... - disse e ele soltou uma risada. - Por favor! Eu vou me sentir mais protegida. - disse fazendo cara do Gato de Botas.

- Para de fazer essa cara! - ele disse - Desse jeito eu não vou conseguir negar nada.

- Bom saber! - disse.

- Então eu vou dialogar com a Dona Pattie sobre umas coisas e depois volto. - ele disse

Levantei da cama e me troquei, colocando a roupa que a Dona Pattie mandou, e ela serviu direitinho.

Peguei o celular e o chá e sentei na cama. Disquei o número da minha mãe e avisei que iria dormir na casa da Caitlin. Depois liguei para a Caitlin e disse que estava na casa do Justin, disse que amanhã explicava tudo e falei que a minha mãe pensa que eu estou com ela.

Terminei o chá e levantei para levar a caneca para a cozinha. Abri a porta e quando ia descer a escada, Justin subiu e me perguntou:

- Onde a senhorita pensa que vai? - perguntou em um tom brincalhão.

- Levar a caneca na cozinha. - disse apontando para a caneca.

- Nem pensar. - ele disse retirando a caneca da minha mão. - Volta para o quarto que eu levo isso.

- Estou me sentindo uma princesa. - disse
- É para se sentir mesmo, madame. - ele disse me fazendo rir.

Justin

Desci as escadas novamente e qual foi a minha surpresa quando vi a minha mãe me olhando com aqueles olhares estranhos de mãe.

- Justin - ela chamou.

- Lá vem... - digo - Fale dona Pattie.

- Você gosta dela. - ela disse o mais direta possível.

- Como assim Pattie Malette? - pergunto

- Me chama de Pattie de novo que seus dentes somem. - minha mãe disse e eu ri. - O jeito que você olha para ela, como é cavalheiro com ela, como protege ela mostra isso.

- Não posso ser cavalheiro? - pergunto

- Justin... Você não é cavalheiro com ninguém. - ela disse. - Então eu acho que é sério isso.

- Vou fingir que você não falou isso, mãe. - disse

- Não dou duas semanas para vocês começarem a namorar. - ela disse.

- Vai sonhando...

No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora