Você me Salvou!

311 20 2
                                    

Carol

Deixei os olhos fechados por questão de achar que possa ser apenas uma ilusão, já que eu estava desesperada.

- E se eu não quiser soltar? - o homem que estava tentando me estrupar perguntou.

- Eu vou ser obrigado a te bater. - dessa vez eu decidi dar uma espiada e vi que o Justin realmente estava lá.

- Um pirralho de no máximo 17 anos, vai me bater? - o cara perguntou com uma certa ironia, se virando para mim.

Justin, empurrou o homem para o lado com força, o que fez com que ele me soltasse, e caísse de cara no chão.

Eu já estava chorando, por causa do medo.

O homem, foi até Justin e tentou depositar um soco no mesmo, que desviou. Justin pegou o cabelo do tal homem e puxou com força, fazendo o tal cara fechar o olho de dor. Logo depois, Justin depositou vários socos na barriga do homem, que caiu no chão e se contorceu.

Justin, não se dando por satisfeito, começou a dar socos no rosto do homem, que estava no chão, sangrando por alguns machucados enquanto Justin estava praticamente intacto.

Justin não teve nenhuma piedade do homem, não parou de depositar socos e chutes no homem, até o mesmo desmaiar.

Quando o homem desmaiou, corri para os braços do Justin, que me abraçou enquanto eu chorava, cada vez mais. Justin fechou o zíper do vestido.

- Você ta bem? - ele perguntou - Ele fez algo com você? - eu não consegui responder, apenas continuei chorando, com a cabeça em seu peito.

- Vou te levar para casa. - ele disse

- Não. - foi o que eu disse entre os soluços do choro.

- Vai ficar tudo bem... - Justin disse me abraçando.

Ele me abraçou, como se estivesse me protegendo, e me levou para um caminho que eu ainda não conhecia, provavelmente a casa dele.

Ele foi em direção a sua suposta casa, abriu a porta, tinha uma mulher assistindo TV no sofá da sala.

- Oi Justin. - a mulher disse - Não devia estar na festa? Quem é essa?

- Oi mãe. Sim eu devia estar na festa. Essa é a Carolina. - ele disse - Depois te explico. Faz um chocolate quente ou um chá para ela enquanto eu levo ela para descansar, por favor. - ele pediu.

- Não precisa, Justin. - disse já um pouco calma

- Precisa sim. - ele disse me levando para o andar de cima.

Ele entrou em um quarto, que era o dele, me colocou na cama e disse que ia falar com a mãe dele. Apenas assenti.



No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora