Você ta Terminando Comigo?

332 13 1
                                    

Mensagem on

My Girl: Justin

My Girl: Eu te amei, te respeitei, te dei força, fiz de tudo para a gente dar certo.

My Girl: Te dei várias chances para você mudar. Mas você não mudou... E nunca vai mudar.

My Girl: "Nunca é tarde para um recomeço. Pior do que errar, é não querer mudar"

My Girl: Você me disse que tem dois lados. Um lado seu quer ficar comigo. Seu outro lado quer ser livre.

My Girl: Você sabe muito bem que isso é coisa de momento. Essa alegria é passageira, e no final, vai sobrar um grande vazio.

My Girl: É isso que você quer para a sua vida?

My Girl: Se essa é a vida que você escolheu, então boa sorte!

My Girl: Eu tinha um objetivo na vida. Encontrar alguém especial. Eu tinha uma meta. Viver um grande amor. Eu tinha um sonho. Que era viver ao seu lado para sempre. Eu tinha um pensamento. Fazer você muito feliz.

My Girl: Eu encontrei tudo isso em você. Mas infelizmente nós pensávamos diferente, e tudo isso estava em meu coração.

My Girl: Imperfeita. Sou sim! Mas dei o meu melhor.

My Girl: "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre, acaba?"

My Girl: Não é hora de chorar. Tenho que levantar a cabeça e parar de achar que meu mundo acabou.

My Girl: porque acabou, não quer dizer que não deu certo. Tudo certo até onde tem que dar. Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom.

My Girl: Mas não pense que não te amo mais, apenas aceite o fim.

My Girl: Eu não tenho palavras para te agradecer. Obrigada pela felicidade que você me proporcionou.

My Girl: Obrigada também por colocar um sorriso no meu rosto e por me fazer feliz.

My Girl: Obrigada por se preocupar comigo.

My Girl: Obrigada por ter entrado na minha vida.

My Girl: Obrigada por permitir que eu te amasse, e por um dia, ter me amado também.

My Girl: Enfim... São tantos "obrigadas", que não ia caber nas mensagens.

My Girl: Pela última vez vou te dizer:

My Girl: Eu te amo! Te amo! Eu amo você! Te amo! Eu te amo... Eu te amo para sempre!

My Girl: Não vou dizer adeus, porque espero que ainda nos encontremos.

My Girl: Eu sei que vamos seguir caminhos diferentes. Mas torço para que eles se cruzem um dia.

My Girl: Eu te amo!

Chato❤: Você ta terminando comigo?

My Girl: Não.

My Girl: Você terminou comigo.

My Girl: Você terminou com o nós.

Mensagem off

POV Narrador Observador

Carol não conseguia xingar Justin. Ela quis terminar com ele de uma forma madura e mostrando seus sentimentos.

Ela não sentia ódio, raiva ou qualquer o outra coisa do tipo sobre Justin. A única coisa que ela sentia sobre ele, era uma mágoa muito grande, que não cabia dentro dela.

No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora