(Carol)
Acordei de manhã cedo com o despertador tocando em meus ouvidos.
Levantei e fui fazer minhas higienes. Tomei banho e vesti uma roupa qualquer.
Arrumei a bolsa do o material da escola e outra com o material das líderes de torcida, como pompons, uniforme...
Desci para tomar café e encontrei minha mãe, Sandra tomando café.
- Oi mãe! - disse dando um beijo em sua bochecha - Cadê o papai?
- Ele teve que ir mais cedo para o trabalho hoje. - ela respondeu
Tomei meu café da manhã, peguei minhas coisas, dei tchau para a minha mãe e fui para a escola.
Até esqueci de falar. Sou a Carol, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Sou capitã das líderes de torcida e a garota mais popular do colégio.
Fui andando até a escola quando sinto alguém puxando meu braço e vejo que é o Justin Bieber. O garoto mais popular do colégio e o capitão do time de futebol.
- Me solta seu bruto! - disse tentando fazer com que ele solte meu braço.
- Quer mais popularidade? - ele perguntou
Direto né?
- Onde você quer chegar? - perguntei
- Quer ou não? - ele perguntou
- Quero. - disse virando os olhos
- Então o que acha de namorarmos de mentira? - ele perguntou e eu ri
- Eu não ouvi isso! - disse rindo
- Isso! Chama a atenção! - ele disse
- Não é mais fácil falar que gosta de mim ao invés de inventar uma mentira esfarrapada dessas? - disse
- Eu não gosto de você! - ele disse - Eu só vou fazer isso por causa da minha popularidade!
- E isso vai dar certo? - perguntei
- Com certeza!
- Desde que você não se apaixone por mim... - disse
- Digo o mesmo para você. - ele respondeu
- Okay! - eu disse
- Combinado. - ele respondeu apertando minha mão em sinal de acordo. - Segue o roteiro. - ele disse me puxando de volta para o caminho da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sense
FanfictionCarol é a capitã das líderes de torcida e a garota mais popular do colégio. Justin é o capitão do time de futebol e o garoto mais popular do colégio. Os dois fizeram um acordo de fingir que são namorados, de acordo com eles, para aumentar mais a pop...