Presente

295 14 0
                                    

Carol

Acordei com a luz do sol em meus rosto, olhei para os lados e lembrei que estava na casa do Justin.

Olhei para o lado e Justin não estava mais lá. Levantei da cama, olhando para a mesinha de cabeceira, vendo meu celular carregando. Olhei no celular para ver que horas eram, 10:30.

Desci as escadas em direção a sala, que dava acesso a cozinha. Dona Pattie estava assistindo TV

- Bom dia. - disse com vergonha.

- Bom dia, Carol! - Dona Pattie disse animada. - Quer comer algo?

- Na verdade sim, Dona Pattie. - disse

- Não me chame de Dona Pattie, querida. Me chame de Pattie. - ela disse de um jeito amigável e eu assenti. - O Justin está no mercado comprando algumas coisas para mim fazer um bolinho. Já já ele volta. - ela disse indo para a cozinha e eu fui atrás.

Depois de uns 15 minutos Justin chega na cozinha.

- Bom dia meninas! - ele diz visivelmente de bom humor, dando um beijo na bochecha da mãe e um selinho em mim e colocando as compras na pia.

- Bom dia Justin! - dissemos juntas.

- Vou começar a fazer o bolo. - a Pattie disse se levantando e olhando as sacolas.

- Vem que eu quero te mostrar um coisa. - Justin disse me puxando.

Subimos para o quarto dele e em cima da cama tinha um violão, com um laço roxo em cima.

- Pra você. - Justin disse pegando o violão e me entregando.

- É lindo... - disse

- Sabe tocar? - ele perguntou e eu assenti - Então mostra para mim. - ele disse sentando na cama.

Sentei ao lado dele e comecei a tocar.

- Toca muito bem! - ele disse batendo palmas.

- Faz tempo que eu não toco um... - disse

- Só para deixar claro... Você não vai levar para a viagem. - ele disse

- Por que não? - perguntei

- Por que sim. - ele disse - Quando você voltar eu te dou.

- Você é mal!

- Que horas é o seu vôo? - ele perguntou

- 21:50. - disse - Não sei para que tão tarde.

- Sua mala ta pronta? - ele perguntou e eu assenti.

- Que bom... - ele disse - Por que você vai almoçar aqui. - ele disse e eu ri.

No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora