O Beijo

360 15 0
                                    

POV Justin

- Bom... - Carol disse enquanto entrava na casa. - Essa é a minha casa! Não fique a vontade

- Que modo legal de tratar as visitas... - eu disse irônico.

- Eu nem sei por que te convidei para vir aqui! - ela disse

- Eu sei... - eu disse

- Ta! - Carol disse - Vamos acabar logo com isso! - ela disse subindo as escadas e eu fui atrás.

Ela entrou em um quarto e disse para mim entrar.

- Cadê seus pais? - perguntei

- Devem estar trabalhando. - Carol respondeu dando de ombros. - Mudando de assunto... Vai ter que ser aquele beijo longo ou só selinho?

- Vai depender do momento - eu disse

- Que tortura meu Deus! - ela disse - Só para deixar claro, eu te odeio!

- Eu também te odeio... - eu disse rindo e me jogando na cama.

- Ei! - ela reclamou - Eu disse que não era para você ficar a vontade.

- E eu sou de obedecer alguém?

- Não. Mas deveria! - ela disse - Voltando... Se precisar do beijo, a gente usa o beijo que os atores e atrizes usam.

- O técnico? - perguntei levantando.

- Esse.

- E se eu der o beijo verdadeiro? - digo indo até ela.

- Eu vou te ba... - ela não termina pois eu ataco sua boca.

POV Carol

Mas o que está acontecendo?

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Estou me sentindo uma puta por deixar vcs esperando tanto tempo mas eu estou enfrentando uns problemas com o crush, bad por causa do crush e armando um plano para o crush.

Então podem me xingar o quanto quiserem pq eu sei que eu mereço.

No SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora