Passaram um natal e um ano novo maravilhosos na fazenda, com as famílias reunidas e a casa cheia. Emma como sempre fez questão de montar uma grande árvore e um presépio. A grande lareira fora mantida constantemente acesa e aromas ricos de canela e gengibre evolavam pelo ar. Guirlandas e luzes coloridas se viam por toda a parte. Uma sensação de paz e de harmonia como há muito tempo não desfrutavam, instalou-se entre eles. Maya estava tranquila e feliz tendo Rafe ao seu lado. Tudo parecia estar em seus trilhos, com Brad reformando a casa e o casamento sendo planejado pela "Dupla Dinâmica". A notícia de que Mell estava grávida encheu a todos de felicidade, principalmente a Maya, já que a atenção estaria toda em sua irmã. O novo bebê era esperado para agosto próximo.
Após a festa de ano novo, receberam uma noticia animadora de Isla Fitzpatrick. Após meses de monitoramento, a polícia tinha conseguido prender os líderes de uma quadrilha muito bem articulada com integrantes em varias partes do globo. Tinham por objetivo ofender e expor intimidades de celebridades. Era movida pelo simples prazer de insultar e pelo dinheiro escuso que levantavam vendendo fotos para sites e revistas de que geravam lucros noticiando a vida de famosos.
Havia vítimas de vários tipos de abuso, tais quais estavam incluídos racismo, calúnia, difamação e divulgação de material confidencial.
Na operação que se espalhou por vários países e foi liderada pela Interpol, conseguiram prender quatro dos seis criadores e administradores da comunidade que fora criada pela quadrilha para promover e vender o seu "trabalho". Os outros dois membros já estavam presos nos Estados Unidos e respondendo por terem envolvimento em uma grande rede de pedofilia, atividade paralela que a policia também detectou na página do grupo.
A culpa de Erie Banks não foi diminuída já que se comprovou que ela era um membro ativo do grupo em questão e era de onde sua fonte principal de renda vinha. Rastreando o seu computador, descobriram que Rafe e Maya não tinham sido as suas únicas vítimas.
No dia do julgamento sua aparência era assustadora. Os meses que tinha passado encarcerada cobraram o seu preço. Estava abatida, mais magra. A pele não tinha viço de antes e parecia desbotada sem as suas frequentes sessões na câmara de bronzeamento. Os cabelos opacos e os olhos apagados. Ainda assim, olhou para eles com altivez desde o banco de réus. Sua mãe chorava inconsolável enquanto liam a lista de crimes cometidos por sua adorável filha do coração. Não podia acreditar que ela era tão sem ética e sem moral, quando fora ela mesma que a educara para valorizar o dinheiro e o status social acima de qualquer coisa.
Maya posteriormente soltou uma nota para os meios de comunicação onde se revelava aliviada e feliz pelo desfecho daquele episódio tão desafortunado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Indômita - Completo
Любовные романыMaya Kendrick é a poderosa CEO de uma multinacional britânica, com sede em Londres. Arredia, dura e incisiva, seu esporte favorito é aterrorizar seus funcionários. A única extravagância que ela se permite é sair para as baladas mais concorridas da...