Maya já tinha se trocado quando Theo entrou em seu escritório com uma nova xícara de chá numa mão e o tablet na outra.
Ele tomou a liberdade de começar — Senhorita Kendrick, você ficou de organizar a despedida de solteira de sua irmã. Sua mãe aguarda o seu retorno ainda hoje.
Depois de um tempo relativamente curto, ela chegou à conclusão que a sua verdadeira mãe era Emma e, não admitia que se dissesse o contrário. Kate ela dizia, estava morta e enterrada.
— Merda! Ela se deu um tapa na testa. — Eu me esqueci disso completamente.
— O que você precisa que eu faça senhora? Theo perguntou solícito, tentando ajudar.
— Primeiro que você troque essa camisa e essa gravata imundas e depois que você faça essa barba horrorosa.
Ele assentiu nervoso. Não era sobre isso que ele estava falando, mas tudo bem.
— Eu não tenho culpa se você passou a noite inteira na balada. É dia de semana, como você bem sabe e, o senhor tem as suas obrigações.
Ele nem tentou protestar sabia que era inútil.
— Vê se dá um jeito nesse cabelo também. O salário que eu te pago não dá para comprar um pente pelo menos?
— Claro que sim, senhora. Você me paga muito bem.
— Isso eu já sei. Mas essa era uma pergunta de retórica, senhor Parker.
— Sim, senhora. Ele disse esfregando as mãos juntas.
— Agora sai da minha frente, antes que eu perca de vez a paciência com você. E da próxima vez que eu te ver, que o senhor esteja limpo e apresentável.
Com isso deu por encerrada a conversa.
Mais tarde naquela manhã, Rafe se encaminhou nervoso ao escritório de Zane Roberts. Estava há meses sem trabalhar e, a sua reserva de dinheiro estava acabando. Ele precisava desse trabalho desesperadamente. Ficou surpreso quando recebeu um e-mail do próprio Zane Roberts, solicitando a sua presença, e marcando uma entrevista. Tinha feito a barba e vestido o terno preto com a camisa branca imaculada e sua única gravata que era preta também. Seu traje formal para entrevistas de trabalho. Ainda assim, suas tatuagens espreitavam sob o colarinho e os punhos da camisa.
Notou os olhares femininos em sua direção enquanto andava para a sala indicada pela recepcionista. Surpreendeu-se quando Roberts o recebeu usando um moletom, jeans, tênis e um sorriso fácil no rosto. Gostou de cara dele.
Roberts elogiou o seu currículo e os projetos desenvolvidos por Rafe. Discutiram qual seria o seu cargo, horário, que era bem flexível desde que se cumprisse os prazos estabelecidos pelo cliente. O salário era no mínimo surpreendente. Ele nunca imaginou ganhar aquela quantidade absurda de dinheiro para fazer aquilo que mais amava na vida. Era tudo muito bom para ser verdade.
— Bom, agora vamos ao que interessa já que o assunto em questão já foi tema de muito debate entre a minha sócia e eu. Ele explicou—É óbvio que eu não te conheço e, não sei como você prefere se vestir.
Rafe o olhou desconfiado. Sabia que era bom demais.
— Kendrick e eu tivemos que chegar a um acordo sobre isso e agora temos uma trégua.
Ele assentiu sem saber o que dizer.
— Eu não pretendo usar um terno nem morto e ela prefere um visual mais clássico. Portanto você veste o que preferir desde que não esteja nu.
Ele respirou aliviado — Você acabou de tirar um peso das minhas costas. Eu odeio terno, só uso em enterros porque meus avós sempre me obrigaram.
Zane realmente riu de seu comentário — Você é um gênio, cara. A última coisa que você tem que pensar é em roupas.
— Obrigado cara.
— Sério você vai trabalhar diretamente comigo. Estou confiando em você para ser o meu braço direito. Minha esposa está gravida e logo pretendo sair de licença para poder acompanhá-la de perto.
Rafe concordou solicito — Espero não te decepcionar.
— Eu dificilmente me engano com as pessoas. E se nem a Kendrick me decepcionou, acho que ninguém vai ser capaz de fazê-lo.
Será que ela era tão ruim assim? Pensou Rafe. Mas a fama de sua personalidade indômita a precedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Indômita - Completo
RomanceMaya Kendrick é a poderosa CEO de uma multinacional britânica, com sede em Londres. Arredia, dura e incisiva, seu esporte favorito é aterrorizar seus funcionários. A única extravagância que ela se permite é sair para as baladas mais concorridas da...