Naya on.
Já eram 18 então decido ir pra casa , ja que amanhã teremos aulas.
Naya- Aee foi bom passar o dia com vosco mas preciso ir pra casa , pois amanhã teremos aulas bem cedo.
Nick-É ., nos também ja vamos nem Yakin.?
Yakin- Ha vou ficar mas um pouco com o Fernandão..
Nick- ok então tchau.
Yakin- Tchau.
(...)
Cheguei em casa e percebe que estava silenciosa então fui directo para o meu quarto .
Chegando fiz as minhas higienes e pos o meu moletom de mine curto.
Fiquei meixendo no telefone quando oiço minha barriga fazer um barrulho estranho , e descubro que estou com fome , desco e quando vou abrir a geladeeira vejo um papelinho colado então decido ler.
" FILHA DESCULPA NÃO TER AVISADO ANTES, MAS FIZ UMA VIAGEM DE TRABALHO E SO VOLTO NO PROXIMO DOMINGO.."Decido ligar para minha mãe
Ligação on.
Nélia- Oi filha.
Naya- Boa noite mãe ,Tudo bem com a senhora.?
Nélia- Sim e tu Filha.?
Naya- Sim... Mãe só liguei pra perguntar com quem eu vou ficar essa semana intera.?- preciso de compania a serio.
Nélia- Calma Filha eu já falei com as mães das suas amigas... Yunie,Maura,Nicolle,Thandy.
Então amanhã elas si mudam tá bom assim filha.?Naya- Optimo.Bjs mãe boa noite.
Nélia- Tchau bom proveito.
Ligação off.
Até perdi a fome por tanta felicidade , Quando eu ia subir oiço a campainha Tocando.
Quando vou tender mim deparo com 4 Cabriitas.Naya- Amigas , como estão?
Yunie- Eu estou felicissima.
Thandy/Maura- super - ambâs as duas disseram.
Nick- Aee meu Deus , vamos fazer muita coisa , e aproveitar os dias.
Naya- Claroo -Sinto minhas palpebrás pesarem e entao digo.
Vamos durmir que amanha temos que ir a escola e ja são 23:47.Meninas- Vamos....
Thandy- Peraaii onde nos vamos durmir.?
Oi amores... Como estão.? Espero que estejem gostando da historia ?Bom então
Please Não esqueçam as. 🌟