AVISO IMPORTANTE - RETIRADA EM 30/05/2016

1.4K 30 6
                                    



Boa noite!!!

Amados lindos leitores que tanto amo de coração!!!!!

Depois da declaração tenho uma notícia para todos............ (é um pouco grande, mas peço que leiam)

Kalila - Filha de Nadroj livro 1 será publicado!!!

Estou muito feliz, pois Deus tem me abençoado de forma grandiosa! Sou grata a Deus por todas as bençãos que tenho recebido. Embora nos últimos 11 meses tenham sido meses de saudade constante, lágrimas e a tristeza que será sempre sentida após a partida do meu pai, eu estou feliz e confortada por Deus, pois sei que meu pai hoje está ao lado do Senhor. E as bençãos de Deus tem sido maravilhosas para mim, enfim... Estou fechando com uma editora para a publicação por demanda para o livro 1 da nossa amada princesa, o mesmo já está sendo trabalhado e por esse motivo o mesmo será retirado da plataforma, permanecendo somente alguns capítulos para degustação e conhecerem nossa amada princesa guerreira que tanto nos surpreende a cada capítulo.

Todos que acompanham a estória sabem que eu deixo a estória se escrever sozinha, e assim cada personagem se apresenta e mostra sua personalidade, é algo que vem naturalmente e quando eu vejo já tem páginas escritas e coisas que eu nem imaginava está lá fazendo da nossa estória algo maravilhoso como tem sido. Estou feliz por cada estrelinha que o livro recebe, por cada comentário dos leitores, e por esse motivo e alguns incentivos, resolvi procurar uma forma de levar o livro para mais perto de todos, assim o livro Kalila - Filha de Nadroj ficará disponível até dia 30/05. Após essa data eu terei que retirar os capítulos do livro da plataforma, devido a cláusula de contrato! (Sim, já estou com o contrato, *-* ) Então, em respeito a todos os leitores, trago essa notícia em primeira mão para vocês.

Caso recomendem aos seus amigos o livro, digam que até dia 30/05 ele estará disponível por completo, após essa data ficará somente até o capítulo 14 para degustação.

Obs: Só para constar, aqueles que falarem que é falta e respeito eu retirar os capítulos do nada e tal (sei que vocês leitores não são desses, pois vocês pertencem ao reino de Nadroj, que é uma família unida *-* ) Enfim, só para constar mesmo, o Livro 1 foi terminado em Março de 2014 e desde então ficou disponível por completo até hoje e continuará até dia 30/05/2016, portanto, 2 anos e 2 meses o livro está completo e acessível para todos lerem!

KALILA - GUERREIRA DE NADROJ SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL!!!!!!

O LIVRO ESTÁ POSTADO ATÉ O CAPÍTULO 14 COMO PROMETIDO! 

OBS: RELEMBRANDO QUE O LIVRO FICOU COMPLETO NO WATTPAD POR 2 ANOS E 2 MESES!!

ASSIM QUE TIVER NOVIDADES SOBRE A PUBLICAÇÃO DO LIVRO POSTO AQUI PARA VOCÊS!

BEIJOS MIL E FIQUEM COM DEUS!

Kalila - Filha de NADROJ - Degustação - LIVRO PUBLICADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora