Bom dia Pessoas maravilhosas!!!
Capítulo revisado como prometido!!! Serão postados dois capítulos por semana - Terça e Sexta-feira!!!
Aproveitem!!!
**********************************************************************************************************************
No inicio da tarde os convidados começaram a chegar, várias carruagens se aproximavam da cidade de Nadroj, Cedric aguardava os outros reis e príncipes na entrada do castelo, junto com o general.
- Majestade! – chamou um dos cavaleiros.
- Sim Grady!
- O rei Solrac está chegando, junto com a esposa e o sogro. Devo colocar mais guardas no salão?
- Não será necessário, somente chame Xanthus, não quero Kalila sozinha em nenhum momento.
- Claro senhor!
- E chame Aysha, diga que os convidados estão chegando.
- Não será necessário, estou aqui meu senhor! – disse a rainha se aproximando – Kalila estará pronta em pouco tempo, ela deve descer somente quando todos os convidados chegarem.
Todos ficaram encantados com a rainha, ela sempre fora uma mulher muito bonita, Aysha estava com um longo vestido vermelho de cetim, com o busto rendado, o lado esquerdo todo bordado com pequenas pedras brilhosas contornando o desenho da renda até a cintura, em seu cabelo foram feitas duas tranças fazendo um arco, com mexas onduladas descendo por dentro de cada trançado, e sua coroa de rubi contornada de diamantes completavam a beleza da rainha.
- Majestade! – disseram o general e Grady reverenciando a rainha e deixando Cedric e Aysha sozinhos.
- Está perfeita Aysha! – disse ele
- Obrigada meu senhor! Também está perfeito!
- Solrac está chegando – falou ele olhando atentamente ao perceber a reação dela – Não se preocupe nossa filha estará bem cuidada.
- Não estou preocupada com isso – respondeu ela nervosa – acho que ele não faria nada, não aqui, mas temo que ele e Reynul briguem durante a festa, esses anos de lutas entre eles tem atordoado meu marido e o preocupado também.
- Reynul não virá! Ele enviou um mensageiro, o rapaz chegou hoje pela manhã, disse que nos visitará daqui algumas semanas, a rainha Célia está muito doente e ele não pode deixá-la sozinha.
- Bem, isso me deixa triste, mas tranquila. Não teremos imprevistos. – respondeu sorrindo.
Eles receberam os convidados, muitos senhores importantes estavam presentes, reis e príncipes também. Todos curiosos para verem a princesa, ouviam falar da beleza da herdeira de Nadroj, mas muitos não a conheciam pessoalmente. Os convidados estavam se servindo de vinho, e conversavam entre si, Aysha falava com as esposas dos senhores das terras altas do norte quando foi chamada por seu marido.
- Meu rei, mandou me chamar?
- Sim, venha comigo, vamos recepcionar Solrac. Ele já chegou, trouxe a esposa.
- Esposa? Não sabia que ele havia casado! – admirou-se
- Ele se casou com uma das concubinas não faz muito tempo, seu nome é Dália, eles têm um filho pouco mais velho que Kalila, ela é filha de Andon.
- Andon, ele cria cavalos selvagens, não? Não foi ele quem nos pediu favorecimento anos atrás? Quando seu pai ainda era vivo?
- Sim, e ele não é muito confiável, por isso quero que se aproxime de Dália, e conquiste a confiança dela, Laios nos contou que ela não é bem vista pelas demais rainhas, por isso Solrac sempre viaja só, para evitar constrangimentos para a esposa. O filho deles se chama Akon.