Alicia On.
Os quardas me levaram pra um quarto onde tinha um vestido tomara que caia vermelho e um bastão e uma coroinha.Eu vesti e sair do quarto os guardas me disseram que eu ia fica pro jantar mais eu não queria, nen eu e Benjamin pra ser mais sincera.
Que bom que fico para o jantar Alicia, gosto do vestido que eu mandei vc vestir - perguntou a rainha.
Sim eu gostei muito - disse Alicia
Alicia Off.
Henrique chega e senta do lado de Alicia, quando derrepemte ela sente uma coisa na sua coxa e vê uma mão.
Quando ela olha vê que é Henrique só que quando ela ia fala ele chega perto do ouvido dela e diss.
Sabia que você fica muito sexy de vermelho - disse Henrique.
Que? - Disse Alicia (autora: gente acreditem minhas amigas dizem que eu tenho um peitão e eu tenho mesmo 😂).
Como uma menina tão linda como vc faz no país das maravilhas - perguntou Henrique.
OLHA EU SÓ TO AQUI PORQUE EU CAI DE UM BURACO E VIM PARA AQUI - disse Alicia gritando.
Quando Alicia disse isso a rainha vermelha se levanta furiosa e disse.
Eu sabia, CORTEM A CABEÇAAAAA - disse a rainha gritando.
CORRE ALICIA - disse Benjamin pegando a mão de Alicia e correndo.
Benjamin e Alicia saíram correndo com os guardas atrás deles mais Benjamin tem um idéia é quendo eles estão fora do castelo eles se escondem atrás de uma árvore.
Alicia vc ficou louca não era pra AVC ter dito aquilo para a rainha eu sabia que ela ia te matar porisso mandei vc cala a boca - disse Benjamin.
Desculpa eu não sabia que ela iria manda corta minha cabeça - disse Alicia chorando.
Não chora Alicia vai fica tudo bem - disse Benjamin abraçando ela.
Eu vou cuidar de você ok - disse Benjamin
Ok......- Disse Alicia abraçando ele(autora: nossa isso fico parecendo final de filme kkkkkk).
Espero que tenham gostado deixem sua Estrela e até mais xau meus leitoresss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada)
Short StoryOiiii meu leitoressss , quero dizer que essa história vaiser baseada no meu diário, vai contar as aventuras que eu tive com meus antigos amores e meus amigos. emtão vamos atéla xau meus leitoressss .