Ela gosta dele .

20 3 0
                                    

Benjamin ON.

A Alicia(autora: A ALICIA DO BEM NÃO SE COMFUNDÃO! 😉)é tão valente pra uma garotinha de 13 anos. Mais oque eu estou pensando, ela é só a menina que eu trouxe ela pra salvar o nosso mundo. Ela nunca ia se apaixona por um coelho que nen eu.

Benjamin Off

Enquanto Benjamin estava sentado má mesa de jantar esperando as meninas junto com teo e teba e o gato risonho (autora: que só faz DURMI 😑. Gato risonho: se você não gosta de mim, então me vende e compra um coelho. Autora: mais eu já tenho o Benjamin 😂😀. Gato risonho: 😒)

Então Alicia você acha o Benjamin bonitinho - perguntou melissa meio vermelha.

Eu não sei, quando eu estava no meu mundo eu só me preocupa com meus livros - disse Alicia.

Uau, você é bem estética né Alicia - disse a Alicia do mal.

E você melissa você acha ele bonito - perguntou Alicia.

Q-q-quem eu, não nunca que ele ia gostar de uma garotinha que nen eu - disse melissa.

Então você goste de - perguntou Alicia.

Ok Alicia temos que ir para o mundo das flores pra fala com a largata pra ela te explicar melhor essa história da sua mãe - disse Benjamin enteropendo as meninas.

Tudo bem, eu ainda nen acredito que a verdeira Alicia é minha mãe - disse Alicia.

Pois é né - disse a Alicia do mal meio triste.

Não fique triste Alicia eu não sou que nen a minha mãe, mais se ela estivesse aqui ela iria te pedir desculpas - disse Alicia.

Eu não estou triste agora VAMOS! - Disse a Alicia do mal pegando as coisas e indo embora.

Espera, melissa você quer vim com agente - perguntou Benjamin.

Eu não posso minha mãe não deixa, ela diz que eu sou a herdeira dela e eu não posso correr risco de vida - disse melissa.

Ela esta certa, Mias hoje eu deixo você se aventura minha filha - disse a rainha branca beijando a bochecha da filha.

Sério mesmo mãe - perguntou melissa

Sim, agora eu quero que vcs tomem cuidado com a minha filha - disse a rainha branca.

Pode deixar rainha branca, eu vou cuidar dela- disse Benjamin.

Ok, eu vou mandar uma bolsa com umas roupas e depois vcs vão ok - disse a rainha.

Tudo bem agora anda logo - disse a Alicia do mal

Pronto agora vão, xau - disse a rainha colocando a bolsa nas costas de melissa e dando xau

Filha - chamou a rainha branca.

Sim mamãe - perguntou melissa.

Venha pra casa como uma vencedora - disse a rainha branca com orgulho da filha.

Alicia On.

Então é isso uma nova vida um novo desafio. Agora todas as minhas impressões que eu tinha quando eu lia as histórias de heroínas dos meus livros vão se tornar realidade.

Querem saber como vai ser a chegada do pessoal no mundo das flores, descubra no próximo capitulo xau meus leitoressss 😜.

O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora