Alicia On.
Quando os treinamentos acabaram eu estava toda dolorida e eu tive que ficar 1 dia enteiro na cama por causa di treinamento pesado. Mais eu me recuperei e Benjamin levou eu o chapeleiro maluco o Jonathan os irmãs teo e teba e a melissa e a rainha do mal e o gato risonho também.
Então Chegamos no lugar que vocês tanto falavam - disse a Alicia do mal.
Acho que agora podemos entrar para fala com a largata - disse Jonathan abrindo os portões.
Olá - disse uma rosa branca bem simpática.
Oi, nossa como você é linda. - disse Alicia.
Branca quem está aí - perguntou uma rosa vermelha.
Olha ela parece a Alicia - disse uma orquídea.
Logo muitas flores ficaram em volta da Alicia e começorão a fazer perguntas.
GENTE DEIXA A MENINA RESPIRAR - gritou Jonathan mais nen uma delas escutou.
Alicia do mal faz isso pra mim - pediu Jonathan pra Alicia.
AI TODO MUNDO SAI DE CIMA DELA SE NÃO EU COROTO SUAS RAÍZES E FASSO PERFUME DE VOCÊS E AINDA TOCI FOGO! - Disse a Alicia do mal gritando.
Logo as flores saíram dizendo "que agressividade" ea Alicia olha pra cara da Alicia do mal com um sorriso tentando ser amiga mais a Alicia do mal desvia o olhar.
Vou fazer perfume de vocês é - disse Jonathan imitando a Alicia do mal.
Você queria oque, que eu pedisse por favor fala sério né - disse a Alicia
Até que a largata a parece e diz.
Oque vcs querm aqui - perguntou a largata.
Largata essa semana é - quando Benjamin ia fala a largata enterompe.
Eu sei quem ela é a herdeira da verdadeir Alicia - disse a largata.
Oi - disse Alcia.
Você não tem a maior cara de heroína, Benjamin tem certeza que é essa - perguntou a largata.
Eu trouxe ela pra você ver se é - disse Benjamin.
Eu vou ver no meu livro - disse a largata pegando um livro.
Aqui diz que a herdeira da verdadeira ALICIA vai ser um ser humano que venha do seu ventre - disse a largata lendo o livro.
Então eu sou a verdadeira Alcia - perguntou Alicia.
Sim, agora se vcs quiserem podem ficar pra conversar e Alcia do mal se você quiser pode treinar no campo do lado - disse a largata.
Ok - disse Alicia do mal saindo.
Sabia que agente tem uma foto da sua mãe quando ela veio pra praca Alicia - disse a rosa branca mostrando a foto.
Nossa ela era linda - disse Jonathan.
Todos nos nus lembramos da verdadeira ALICIA ela era um doce de pessoa - disse Benjamin.
Você se parece com ela - disse melissa olhando pra foto.
Sabia que foi ela que trocou minhas fraudas - disse melissa.
É um prazer te a filha dela aqui - disse A ROSA VERMELHA.
Alcia estava cheia de elogios au seu redor quando vê a Alicia do mal olhando pra ela e todos com cara de desprezo misturado com tristeza.
Será que Alicia do mal tem inveja da ALICIA, descubra no próximo capitulo xau meus leitoresss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada)
Short StoryOiiii meu leitoressss , quero dizer que essa história vaiser baseada no meu diário, vai contar as aventuras que eu tive com meus antigos amores e meus amigos. emtão vamos atéla xau meus leitoressss .