Declarações.

7 1 1
                                    

Alicia On.
Desque voltamos pra o castelo da rainha branca agente só faz treinar, porque agora que a rainha branca viu que agente fugiu ela ficou com muito raiva, mais eu não sei se eu só capaz de derrotar o dragão dela o hadez.

Eu estou no jardim da rainha branca me lendo um livro e a melissa e a alica do mal estão do meu saldo sentado em uma mesinha comendo o jantar que as cozinheiras fizeram.

Alicia Off.

Meninas eu posso falar uma coisa com vocês - perguntou melissa

Pode - disse Alicia e alica do mal juntas.

Eu acho que eu gosto do Benjamin mais não sei se ele gosta de mim - disse melissa vermelha.

WTF - disse Alicia do mal.

Olha melissa ta tudo bem eu sei que ele gosta de você - disse Alicia.

Sério! - Perguntou melissa.

Sim, tipo até as pessoas frias podem amar alguém né Alicia - perguntou Alicia olhando para a Alica do mal.

Tá, tá eu gosto do Henrique mais vamos entrar que vai chover - disse Alica do mal puxando as meninas.

Melissa eu preciso falar com você e Alicia o chapeleiro também precisa falar com você - disse Benjamin

Ok, eu vou indo xau melissa - disse Alicia saindo.

eu vou pegar mais bolo - disse Alicia do mal saindo da sala de estar.

Melissa quando eu ti vi pela primeira vez eu achava você um passarinho que não sabia se cuida de si mesmo, mais alguma coisa em você me fez parcebe que você não é isso, você é linda perfeita w e eu quero ser seu pra vida esteira - disse Benjamin meio vermelho.

Melissa você quer se minha pra sempre - perguntou Benjamin tirando um anel de seu bolso.

Isso é tipo um pedido que casamento - perguntou melissa.

Só se você aceitar - disse Benjamin.

Eu aceito - disse melissa dando um beijo na boca de Benjamin.

ALICIA ON.
Eu estava indo para o jardim e vejo o chapeleiro maluco com uma rosa na mão.

Oi chapeleiro mandou me chama - perguntou Alicia.

Alicia eu tenho que falar com você sobre meus sentimentos - disse chapeiro maluco.

Ok, fale - disse Alicia.

Alicia Desque eu te conheçi eu não deixei ninguém encostar em você além de mim, e isso me fez perceber que eu estava louco por você, a verdade é que eu te amo muito e quero você pra mim - disse chapeleiro.

Uau eu não sabia que você sentia isso por mim..... Mais eu pensei que você sabia que eu me sento assim perto de você - disse Alicia sorrindo.

Então você quer se minha namorada - perguntou chapeleiro maluco.

Olha se eu tivesse viva até amanhã então nosso namoro vai dura muito - disse Alicia.

Eu te amo Alicia - disse o chapeleiro beijando Alicia.

Até o último capitulo meus leitoresss 😜.

O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora