A história da alicia.

21 3 2
                                    

Alicia On.

Primeiro eu vou contar a história do país das maravilhas antes de você chagar ok - perguntou melissa com seu geito tímido.

Claro, porque não - disse Alicia.

História do país das maravilhas On.

Em um reino existia uma rainha, seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos mais pretos que o carvão. Essa era a rainha branca e ela sempre foi o oposto da sua irmãs mais velha a rainha vermelha.

Muitos tinha medos dela, ela era cruel e quem não fizesse oque ela quer ela mandava um homem corta a cabeça. Foi esse homem que a rainha vermelha se apaixonou e logo se casol com ele, mais ela percebeu que ele amava sua irmã e decapitol ele.

Seus cabelos eram pretos e seus olhos castanhos escuros (autora: eu coloquei as imagens delas nos capitulos "Rainha vermelha" e "Rainha branca" 😊).

Quando a rainha branca foi eleita a rainha a rainha vermelha robou o trono da irmã para comandar o reino por ser a mais velha.

O país das maravilhas nunca mais foi o mesmo quando ela assumiu o trono
Muito fugiram e servem a rainha branca que tem seus próprio reino contra a rainha vermelha.

Até que uma menina com cabelos cacheados loiros é seus olhos azuis cai do céu e aparece no país das maravilhas, ela conseguiu conquistar todos a sua volta até a rainha vermelha mais a rainha vermelha tinha inveja disso então ela declarou guerra e a Alicia com seu coração puro e justo aceitou a guerra.

No dia da guerra quando os guardas da rainha vermelha já estavam cansados a rainha vermelha lança Hades o dragão de fogo.

Alicia foi a primeira que quase Matou o dragão da Rainha vermelha, mais ela não matou por pena mais até que ela disse " eu partirei mais minha herdeira vai voltar e acaba de vez com essa guerra.

Explicação Off .

Nossa então quer dizer que - quando Alicia ia terminar de fala a rainha branca aparece e diss.

A verdadeira Alicia.... É sua mãe - disse a rainha branca.

Meu deus então é porisso que eu sou a herdeira - disse Alicia surpreendida.

Agora que você está aqui vai ter que mata o hades e prender a rainha - disse a Alicia do mal.

Mais ela não precisa ser assim, ela não precisa matar, ela é igual a mãe dela - disse melissa.

Eu não sou que nen a minha mãe - disse Alicia

Nos sabemos, porisso que a verdeira Alicia disse que vc ia acabar com a guerra - disse a rainha branca.

Eu vou te treinar - disse a Alicia do mal.
Obrigada - disse Alicia.

Me agradeça vensendo aquele dragão - disse a Alicia do mal.

Então a guerra vai começar - disse Alicia.

Será que Alicia vai conseguir se sair bem no treino descubra no próximo capitulo xau meus leitoressss 😜.

O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora