Alica On.
Os guardas nos levaram eu a melissa ea Alicia do mal pra um quarto onde tinha três vestidos lindos. O meu era azul claro eo da Alicia era preto eo de melissa era rosa curto.
O penteados da gente quem fez foi a melissa, mais eu tenho que admitir os penteados eram lindos, o da alica do mal era uma transa o meu era um penteado puxado pro lado e da melissa era um quoque.
Alicia dó mal :
Alicia :
Melissa: (autora: desculpa pela a cor não der branca)
Ate que os guardas chamam agente pra ir até o salão de festas, quando chegamos os meninos estão de palito até o teo eo teba, e eu também percebi um olhar que o Benjamin deu pra a melissa.
Alicia On.
Agente temque sair daqui - disse Benjamin.
Eu já armei tudo, Vamos espera aquela bruxa dizer que podemos beber o champanhe - disse alica do mal.
Mais agente só vai fazer isso depois do bolo né - perguntou teba.
É teba vamos sim, agora sorrião - disse Alicia do mal saindo e seria.
O retardada você disse pra sorrir - disse Jonathan.
O idiota se eu sorrir já vai tá na cara que é mentira né - disse alica do mal.
Iai alica - disse Henrique apertando a bunda de Alicia fazendo o chapeleiro tirar a mão com fossa.
Se eu fosse vc eu tirava a mão daí - disse o chapeleiro.
Oxe, também fui - disse Henrique saindo.
FICA VAI TER BOLO - disse alica gritando.
HORA SO JANTAR - disse o servo da Rainha.
Ok agora VAMOS agir juntos e sem trapaça - disse a Alicia do mal.
E quem ia trapacear - perguntou Benjamin.
Alicia não falou nada e saio sorrindo.
Como será o jantar, descubra no próximo capitulo xau meus leitoresss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada)
Short StoryOiiii meu leitoressss , quero dizer que essa história vaiser baseada no meu diário, vai contar as aventuras que eu tive com meus antigos amores e meus amigos. emtão vamos atéla xau meus leitoressss .