O FIM.

15 2 3
                                    

Alicia On.
Já estava tudo pronto estávamos todos de armadura e os guardas da Rainha branca em ordem pra guerra. Meu coração batia muito rápido e eu não conseguia respirar direito até que a Alicia do mal coloca a mão no meu ambro e diz.

Tá tudo bem, vamos vencer isso juntos - disse Alica do mal sorrindo.

Obrigada Alicia - disse Alicia.

Alicia Off.

É agora - disse melissa com a sua armadura e dando a espada para Alicia.

DODEM COMEÇAR - disse a rainha branca iniciando a guerra.

Alicia On
Então a guerra começou os guardas da Rainha vermelha veio com tudo aluta estava muito rápida eu mal via os passos de luta do pessoal, eu só via a Alicia do mal matando todo mundo com a Faca e os guardas lutando com o pessoal. Até que eu luto também é quando nos menos esperávamos todos os guardas morrerão.

Chapeleiro - disse Jonathas correndo atrás do chapeleiro que estava caído no chão.

Jonathan me ajuda - disse chapeleiro tusindo

Chapeleiro tá tudo bem,por favor não me deixa aqui - disse Alicia chorando

Eu te amo muito Alicia vingue minha dor - disse chapeleiro desmaiando.

COMO VOCÊ OUSA MACHUCAR O CHAPELEIRO SUA BRUXA - disse Alicia com muita raiva.

Agora sim a guerra começou, SOLTEM O HADEZ - disse a rainha vermelha.

Você vai morrer - disse Alicia dando uma voadora no dragão e lutando com ele com a espada de prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai morrer - disse Alicia dando uma voadora no dragão e lutando com ele com a espada de prata. Até que o dragão da uma patada na cara da alcia fazendo ela cair e a alcia do mal ajudar ela.

ALCIA ACORDA VOCÊ NÃO PODE DEZISTIR AGORA - disse Alicia do mal.
eu não vou conseguir lutar sozinha - disse Alicia se levantando.

Vamos vencer isso juntas - disse Alicia se levantando e segurando a espada com a amiga.

Esta pronta - perguntou Alicia.

Estou - disse Alicia do mal.

E assim a guerra terminou as meninas cortaram a garganta do hadez e prenderam a rainha vermelha, o país das maravilhas voltou a ser feliz e o chapeleiro ficou melhor e logo depois de duas semanas ele se casou com a Alicia e o Henrique pediu a Alicia do mal em namoro e todos do país das maravilhas não tinha mais medo da Alicia do mal porque ela era especial agora e ela virou uma lenda junto com a Alicia, mais a alicia teve que ir.

No dia seguinte.....

Você precisa ir mesmo - perguntou melissa

Eu tenho que ir melissa, mais eu vou tarei - disse Alicia

Vou sentir sua falta - disse Benjamin.

Eu também - disse Alicia.

Promete que vai voltar logo - perguntou teo e teba.

Sim - disse Alicia.

Obrigado Alicia.... Você me fez ser boa por toda essa aventura que passamos juntos - disse Alicia do mal abraçando a amiga

De nada mais vcs sabem porque eu vou voltar - perguntou Alicia.

Porque você vai estar grávida da qui a 7 anos e vai ter uma filha que será a segunda herdeira da Alicia - disse a rainha branca.

Parabéns - disse todos.

Você provou ser a herdeira da Alicia parabéns - disse o gato risonho.

Obrigado, Até mais - disse A Alicia indi embora pela porta mágica.

Alicia On.
Eu estava no quintal da minha casa e minha mãe sentada no balanço eu me levantei e chamei ela e contei tudo pra ela

Que bom Alicia - disse Alicia lana a mãe de Alicia

Você acredita em mim - perguntou Alicia surpresa.

Sim sabe porque, porque eu sou a verdadeira Alicia - disse lane fazendo Alicia abraçar a mãe.

O fim é apenas o início.

🎉 Você terminou a leitura de O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada) 🎉
O Fantástico Mundo De Alicia ( 2 Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora