Imagine Taehyung 3//Curto ▶HOT◀

6.6K 309 45
                                    

Você acompanha seu pai até a BigHit. Seu pai é o manager do Bangtan boys e ia ser a primeira vez que iria lá, mais é amiga do V por terem estudado juntos. É cumprimentada por todos, menos Tae que se afasta.

-Pai, posso ver o estúdio de dança?

-Claro, só não faça bagunça

-Não sou mais uma criança pai -,Você vai ate a sala de treinamento principal, fica admirada com o tamanho do espelho, começa a dançar Boy In Luv já que sabia a coreografia. Pega o celular e liga o som. Fica dançando um pouco mais.

-Dança muito bem sabia?

-Hã? -,Se vira assustada, V a observava.

-Desculpe assusta-la!

-T-tudo bem...nao me assustou, pelo contrario, me surpreendeu por ter gostado da minha dança

-Só acho que deveria mover mais os quadris

-Como ?

-Assim, vou te mostra -,O mesmo se aproximo apertando de leve sua cintura, colocando-a mais perto de seu corpo.
*Agora mexa* ele sussurro.
*Poderia me ensina melhor*
*claro, sou um otimo professor*

É pega de surpresa, seus labios se tocam levemente mais o beijo torna-se intenso depois de um tempo ali.

-Tae...

-Sempre quis toca-la assim -,Ele poem sua mão esquerda em um de seus seios fazendo movimentos circulares por cima da blusa. Retira a calcinha mais permanece de saia curta, rapido Tae coloca seu dedo de leve em sua intimidade, penetrando varias vezes.

Mordia o labio inferior para segurar os gemidos, aperta o braço de V com força por estar muito excitada.

-Oppa, podemos continuar isso depois, meu pai pode chegar a qualquer momento

-Eu sei *Risos* mais gosto de desobedecer regras!

eduardabr2000 finalmente terminei *-*
Espero que goste!

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora