{{Ordem de idade do menor para o maior, o próximo é o Minhyuk ❤}}Atrasada para o primeiro dia de trabalho, sou sempre tão desastrada e ando no mundo da lua sem prestar atenção no que me dizem. Cheguei na empresa esbarrando com alguém, meus pincéis e outras ferramentas de maquiagem cairão no chão, sem ver quem havia esbarrado em mim.
Apenas recolhi minhas coisas e voltei a caminhar para o estúdio.-Olá, você é a nova maquiadora? -,Um dos membros do grupo perguntou, seu cabelo era bem vermelho e chamativo -Sou Jooheon
-Muito prazer, sou _____ -,Vi que apenas ele estava ali -Quando devo começar?
-Quando todos estiverem aqui, vou mandar uma mensagem para ver onde estão, com licença -,A conversa foi curta mais é isso que ganha ser maquiadora.
Coloquei as coisas na penteadeira em frente ao espelho, pelo menos não levei bronca, como estavam demorando resolvi jogar algum jogo no celular. Ao passar a mão no bolso não o encontrei, entrei em desespero procurando por todos os lados. Me perguntei se tinha deixado em casa.
-Hey! -,Kihyun, o vocal principal do grupo e o único que conhecia por ser fã de sua voz, veio até mim segurando algo -Deixou cair isso, tome mais cuidado
-Ah obrigada, muito prazer em conhece-lo -,Olhei na tela e estava rachada -Pelo menos ainda funciona o touch
Os membros entraram um por um, coloquei o celular no bolso da calça e me certifiquei que não ia cair novamente. Maquiei todos em menos de vinte minutos, um novo recorde, Kihyun não queria se maquiar para a sessão fotográfica, disse que não ia participar das fotos. Sai para tomar um café, meu celular vibrou.
"Kihyun-Oi"
"Como conseguiu meu número? Nos conhecemos agora!"
"Kihyun- Quando deixou cair eu mexi nele, salvei meu número para podermos conversar, que menina de hoje em dia não coloca senha no celular?"
"Eu talvez...por que não falou comigo no estúdio?"
"Kihyun-porque sou muito tímido na frente das mulheres, espero que não se importe"
"Não, não me importo, que tomar um café comigo?"
"Kihyun- ..."
"Se não quiser tudo bem"
"Kihyun-É que nunca fiquei a sós com uma maquiadora sabe...ainda mais linda igual você"
"Obrigada, mal me viu de direito e já está elogiando"
"Kihyun-Alguem tão bela não sai de minha mente tão fácil"
"Vou voltar ao meu serviço, o horário de pausa acabou"
"Kihyun-Ah okay, terei que ir a sessão de fotos mesmo, estou sendo obrigado pelos hyungs"
Desliguei o dispositivo, que conversa estranha, trabalhei por mais algumas horas, ao voltar para casa me joguei no sofá quase desmaiando de sono.
"Kihyun-Boa noite, espero que durma bem"
"Obrigada, você também".
O trabalho era divertido até certo ponto, Kihyun parecia me observar todos os dias, seus olhares eram maliciosos. Tentava não ligar para aquilo, devia ser minha imaginação.
Um serviço extra essa madrugada, pediram para cuidar do rosto perfeito do Hyung porque seus produtos de limpeza haviam esvaziado, ao chegar no local observei que só ele estava em casa.
-Entre, estava limpando a casa -,Tudo brilhava como diamante, era um verdadeiro paraíso de espelhos -Quer rámen?
-Já jantei, por que estamos só nós dois?
-Porque todos tinham compromissos importantes menos eu, pois cancelei -,Estranhei ao falar aquilo
-Qual motivo da cancelação? -,Tirei o casaco
-Queria passar um tempo com a Dongsaeng -,Fiquei de costas, fui empurrada na parede
-Pensei que fosse tímido -,Nem tentei resistir, sabia que não adiantaria
-Nunca ouviu aquele ditado? Os tímidos são sempre os mais ativos? -,Sei onde quer chegar
-Ouvi sim -, Chupões foram distribuídos do meu pescoço até minha boca se transformando em um beijo intenso, sua mão puxou meu quadril o encostando na intimidade dele que parecia ereta -Tem certeza que quer fazer isso?
-Certeza é algo que tenho sempre!
•••
Esse foi difícil, a criatividade não ajudou muito.
Mais ficou bem legal, espero que gostem
As Minhyuk biased irão sofrer no próximo imagine, aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/
Fanfic{(Pedidos abertos)} Aqui publicarei minha imaginação Iludir quem lê é o que pretendo Espero que gostem ♥